Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Adote um noob!

Jhulico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Julhico

Sun.Thanatos

Vithinho

O manolo porque se coloco meu nome ai Qero Ser Professor do Vitin KKKKKKKKKKKK '

é nois sz '

@Topic

Olha cara temque falar com algum moderador da Área ai você cria um Topic Legal e talz deixa ele Fixo e manda As Pessoas Que querem Ser professores e alunos falarem com você pelo Private =)

Ai fica Mais facil Pro topico Não fica Gigantesco

Temque falar com a moderação primeiro '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano eu ja fui mestre de 2 alunos e ja fui alumo de 3 mestres cada um em uam seson / bem eu ainda conhse 2 mestrer meus e tbm um aprendis meu / bem eu me canditado para professor em e so me mandar um mensaguem pelo WC q u respondo =P

obs: sou Multi-user jogo com todos os bonecos bem então sou um professor para todos os estilos =P ²

obs²: me manda mensaugme mano quero muito participar disso

obs³: vc falo q era um novato posso lhe encinar agarão quinduplo infinito :da arme eda rey / dança da adagas com a avatar e tbm rit infinito coma soluna =P

Link para o comentário

Hm queria participar,

Jogo Gc desda season 1 ...

Poderiamos criar uma guilda So para isso,

Ver os alunos evoluirem é mto bom,

Até que enfim uma ideia boa,

Me add no MSN PARA AGENT DAR UMA CONVERSADA SOBRE ISSO ,

[email protected] Agradeço por compratilhar essa otima ideia

Link para o comentário

Ae alguem quer me ensina a jogar de Amy ?? mais tem q ser alguem q saiba jogar bem neh '-'

eu acho ela muito boa... mais tem q saber jogar com ela neh '-' eu so tao ruim com ela q nem peguei ainda =/

e se tiver alguem EXPERT de dio seria bom tmb neh eu so bom com ele mais aprender e sempre bom neh '-'

Link para o comentário

boa ideia

seria bom ajudar proximo ne mano

quero adotar o [/color][/size][/font][/center][/b]

Julhico

Sun.Thanatos

Vithinho

e que mis quizer vim pro colinho do papai

abraçz:amor: Meus Bebes:amor:

eu em sai fora cocacola. eu não vou sentar no seu colo não. tenho idade pra ser seu tataravo.:nice:

@topico

poxa da ultima vez que vi esse topico, so tinha 5 poste, agora muita gente ta querendo participar.

mais eu acho que vc deveria mudar o nome. pois Adote um noob!. noob é um nome meio estranho, que na concepção de um novato(que provavelmente nem sabe o que é ser noob) pode ser entendida como um chingamento.

portanto eu acho que não ficaria legal.

te+

Link para o comentário

eu apóio essa ideia quando eu era nb um amigo me ensino a jogar quando ele escrevia durante missão e pvp eu me perguntava como se escrevia mais ai ele me ensino e otto shot e a aperta z q eu n sabia q se atakava apertando no Z xD

Link para o comentário

@Thx

Galera muito Obrigado pelo apoio!

@Info

Vou chamar algum mod daqui da área e pedir pra ele analisar o tópico!

Vou deixar esse aqui e editar alguns conceitos básicos.

@Ideia/Preview

Vou falar com Designers mais experientes e pedir a eles os itens necessários!

Good Luck!

Link para o comentário

Eu apoio, pelo simples motivo que preciso muito de ajuda de pessoas pra e aprender a jogar de Zero(User 2) e Jin(User1) que mesmo sendo user não sou muito bom mesmo sendo facil jogar de Zero ainda tenho muito oque melhorar como ter reaçoes mais rapidas e mira boa>.<

LUzqBsO.png

Link para o comentário

Eu apoio, pelo simples motivo que preciso muito de ajuda de pessoas pra e aprender a jogar de Zero(User 2) e Jin(User1) que mesmo sendo user não sou muito bom mesmo sendo facil jogar de Zero ainda tenho muito oque melhorar como ter reaçoes mais rapidas e mira boa>.<

Ou eu so user Dio e Jin

mais sei jogar de Zero se vc quiser eu te ensino tou on no Gc agora =)

LEMBRANDO

preciso de alguem q me ajude com Amy 1ª e 4ª class '-' THX

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desculpa eu demorar, estudo de noite e_e

Então. É uma boa idéia.

Eu apoio, só que tem umas condições.

Trocar o título, e fazer inscrições e algo do tipo por Perfil.

Por que?Porque pelo perfil você já pode apagar os inscritos e você mesmo gerenciar quem entra e quem não.

Sem precisar da ajuda dos mods.

Vou precisar do msn do responsável, pelo msn é mais rápido do que por mensagens de perfil.

Apenas isso.

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.