Jhulico 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Adote um Noob! Bem primeiramente olá meus caros Web Cheaters! Minha sugestão embora bastante parecida com o nome do tópico, é um ideia simples mas até que poderia ser útil. A ideia consiste em criarmos uma escola para os novatos(como eu) em Grand Chase. Os professores meio que adotarão um novato e os ensinarão a arte de se jogar bem com o seu User. Professores serão selecionados(se a ideia for aprovada e alguem forte fizer os testes), e os alunos se inscreverão na "Escola". Para se inscrever os Professores deverão: Deixar seu Nick WC(Ex: fulano123); Seu nick in- game(ex: viajante4321);E os chars para os quais você irá dar aulas(Ex: Lass e Ronan) Os Alunos precisarão deixar alguns itens também: O seu Nick WC(Ex: Jhulico); Seu Nick in- game(ex: JhuliCo); os Chars com os quais deseja aprender(ex: Lass e Mari). A partir desses dados os alunos escolherão na lista qual professor melhor se encaixa a ele.Obs: Depende do Professor escolher um aluno. PS¹: A Ordem das fichas eu arrumarei se o tópico evoluir PS²: Os alunos devem mandar os convites para os professores escolhidos via PM in-fórum Simples assim. Dúvidas ou sugestões me avisem, que eu arrumo e organizo o tópico. PRECISAMOS DE DESIGNERS PARA OBRAS DO TÓPICO! (Disponíveis e dispostos pra ajudar favor mandar PM) Se os Moderadores gostarem do tópico eu irei Organizá- lo melhor e fazer as fichas e itens para signs! ->Créditos: Primeiramente aos Tutores do Fórum GC que me inspiraram a produzir a idéia no WC Designers:[Coming soon] Moderadores que apoiaram:[Coming Soon] Todos os queridos Web Cheaters que me apoiaram Good Luck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backes25 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Ótima ideia cara! Sempre é bom ajudar o próximo... eu participaria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Acho que isso não vai dar muito certo não porem e uma ideia Legal eu aprendi a jogar Assim conheci um Amg ele me ensino tudo que sabia Hoje eu ganho ele =) Poreem , Se rolar a Ideia eu Participo =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ótima idéia.. pode ajudar mtus novatos xD se isso der certo eu participo.. mas antes vc prescisa fazer 1 tópico q seja fixo tratando desse assunto.. la deveriam ocorrer as sugestões, inscrições, seleções de professores, e noobs orfãos (para serem adotados), mas acho q isso iria dar mtu trabalho.. fikar atualizando diariamente >_< eu apoio essa ideia +_+ enfim, Jyaa na! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¤[Hy]-Teki!~* 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Poxa, sempre é bom ajudar um novatinho, é como ter um filho... kkk Eu apoio a ideia, caso vir ocorrer bem rápida a ideia, eu pariticipo @Off Ideia perdeu o acento!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ótima idéia.. pode ajudar mtus novatos xD se isso der certo eu participo.. mas antes vc prescisa fazer 1 tópico q seja fixo tratando desse assunto.. la deveriam ocorrer as sugestões, inscrições, seleções de professores, e noobs orfãos (para serem adotados), mas acho q isso iria dar mtu trabalho.. fikar atualizando diariamente >_< eu apoio essa ideia +_+ enfim, Jyaa na! [/font][/color][/size] Bom meu objetivo é passar de "idéia" a "fixo" mas tem que vir um moderador aqui e me dizer se mereço isso. Se minha idéia virar "fixo" Aí eu não me importo em atualizar todo dia! Good Luck!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Vou faalar com algum Moderador Da Área pra ver isso Calma deixa eu ve se tem algum On Ai pesso pra vir aqui =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 WOW! Sugoi! Valeu pela força meu caro! Good Luck! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 boa ideia. é sempre bom ajudar os necessitados. eu ate participaria mais tenho muita preguiça. mais te dou todo o meu apoio:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# VitinhO ' 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Voltei , Uma pergunta Cadê os Mod'z On ? Não Achei nenhum Sendo Que tenho quase todos na minha lista --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Bem legal Da pra ajuda umas pessoas naum posso participar pq jah tenho varios noob aqui da cidade pra ajudar ._. The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 332 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 boa ideia seria bom ajudar proximo ne mano quero adotar o Julhico Sun.Thanatos Vithinho e que mis quizer vim pro colinho do papai abraçz:amor: Meus Bebes:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Também dou meu apoio e gostei muito da iniciativa o pessoal reclamar que tem muito nb em pvp agora é vim e ensinar os mais novos ai sim teremos uma pvp enteresante seria bom se vc colocar-se quem são os professores e quase os personagens deles ai seria melhor exemplo: Zafir = Elesis entendeu a ideia ai vc colocar um espaço pra que for-se se cadidatando a aprender a jogar de Elesis embaixo do nome do professor Vlw gostei mesmo da ideia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
socado1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Se rolar eu participo como professor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Cara, ótima ideia:yes: Mas assim, crie outro tópcio. Já com o nome certo, com uma boa formatação, banners e tudo explicado e pronto. Com o meu tópico(WebCouple)Foi assim no começo, eu criei um tópico meio fraco, e quase não tive participações(foi meu primeiro post) Depois, eu criei um tópico mais organizado, com banners e etc. Olha como o meu tópico ta famoso(:rs:) Bem, tem meu total apoio. E vou participar. Como aluno:lol::lol::lol: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Eu apoio *_* Queria ser prof. de como lutar com Zero e queria ser aluno de um prof. sobre Ryan Fala com algum Mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Podia fazer que nem no fórum do GC. Tem por ex: Elesis tutor, Lire tutor e por aí vai... Podia fazer banners e colocar na sign. Só pra todos saberem. E fazer a "matrícula" aqui no tópico! Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrriudan 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Adoraria ajudar noobs que usem jin Qem for jin e quiser ajuda me add mr.riudan no jogo tbm, Ps: lv 73 com jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whatsername 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Boa ideia apesar de eu jogar a bastante tempo GC so meia nub em pvp entao se rolar eu irei ser aluna de jin :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkwendel 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 legal adorei a ideia é sempre bom ajuda os novatos se a ideia for aprovada eu participo sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel silva bonfim 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 que dia eu posso se adotado???? quem mim adota adc eu ai lassbebe quero aprende joga com todos char ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorkaires 2 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 muito bom msm cara,e bom ajudar os outros ,nunca se sabe quando vc presisa-ra de ajuda jogo desde da inauguraçao do gc,fui um dos 100 primeiros a logar no gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Michelzben GC 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Adorei sua idéia, eu poderia até ser um dos professores. Ensinaria o novo jogador a jogar de qualquer personagem (menos mari T_T). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 a ideia até que é boa.. acho que não vai rolar... mas se der certo conte comigo pra ser um "professor" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ^^ É uma boa idéia... Porém acredito,que esse negócio de ajudar a jogar bem com o char,só se o professor e o aluno tiverem estilos iguais. Por exemplo,nós dois jogamos de General. Mas eu gosto,e sou muito melhor atacando por cima,e combando poucas vezes. Ai meu aluno é o contrário de mim...o que eu faria?Largaria ele? xD Então ajudar sobre cosias relativas ao game e talz eu até ajudo,mas ajudar a jogar...é meio relativo. Mas eu agradeço a uma amiga q me ensinou a jogar de Sieg :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados