Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Projeto] Trainer Builder

igort915
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, quem tem coragem de me ajudar nesse projeto?

Será um criador de trainers feito em delphi, jah ta 20% concluido, jah fiz o designer, os codigos, so ta faltando alguns outros Codigos..

@EDIT:

Bem desculpem-me eu estava apressado e tive q sair do PC, vou dizer como o programa funciona:

Ele injeta um texto no arquivo base, depois cria outro com o texto jah injetado, Esse aplicativo lé as informações do texto (ex: "Trainer-Name" 0 0 800 800 "00x000000") e depois ás distribui, Eu sei q é tudo muito simples, mais estou estudando outros jeitos para fazer isso.

Eu ja tenho o codigo para injetar o Icone do projeto no Arquivo, e o do compilador, agora só falta Injetar imagens.

Uma coisa chata q eu qeria ver se dava pra arrumar, é os componentes do Trainer, Por Exemplo, a pessoa qr q o trainer tenha 5 botões, 1 Page controler, 1 imager.

O jeito q eu estou fazendo, só POR ENQUANTO da pra adicionar os componentes que eu coloquei para as pessoas editarem (1 Button, e em breve 1 image).

Como eu começei o projeto ontem, ainda não está "foda".

Logo, Logo vou postar um Demo para vocês..

Flws..

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Answers:

nubatikaas_ :

:rs::rs:, Serve para os jogos que usam address =), no muonline acho que não pega '-'

edoO~':

Vou estudar o codigo, para colocar em outras coisas ^^

Não vou Copiar e colar como o outro cara falo ¬¬

@Topic:

Adicionei mais informações..

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.