Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre servidores Off's! Pode Ajudar Muitas Pessoas

guti47
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá São Exatamente 22:30.

Sempre venho com maior dedicação informar sobre os ocorridos no Grand Chase e Acabo sendo Punido Sobre isso, Gostaria de Deixar um Recado para os Donos por favor Tirem os Moderadores? Eles Não percebem que estou apenas tentando ajudar os membros de vocês.

Agora Sobre o Ocorrido e A volta do Grand Chase Brasil.

Oque aconteçeu nos Servidores R.wwerd?

R: Novamente Erro por Causa da Personagem Rey, Pois ela tem varios Itens novos E a Equipe do KOG jogou Hoje no Grand Chase BR em Vez de Quarta Feira na Manutenção.

Não Terá a Manutenção de Quarta Feira.

R: Não, A Manutenção de Quarta Feira foi trasferiada para hoje, melhor dizendo foi força para Hoje.

Oque vai vim de novo por ai?

R: O Email que recebi da LevelUp Dizem Que vai vim alguns Eventos principalmentes para os Que querem a Personagem Rey,

Para catar os Fragmentos da Rey estava configurada para 15% por faze para vim o Pergaminho e 30% Quem ia no Modo Heroico, com isso a Equipe Level UP irá almentar para 50% em faze normal e 80% Heroico, Traduzindo Será mais facil catar os Pergaminhos da Criação da REY.

Vaaai vim novos Itens?

R: Sim, novos itens como o (ATIVO HELMO ) e outros Que não tenho nesse momentos os nomes , assim que eu estiver com a Lista passarei para todos vocês.

O Servidor Volta Que horas?

R: Como diz no Site GrandChase - Season Chaos Era aproximadamente em 3 Horas retornando as 23 Hras Horario Oficial de Brasilia, Confirmando sobre o mesmo é isso mesmo de até 23:00 Horas Até 23:30 O Máximo, com essa manutenção o mesmo estará Offiline para acessar os Jogos.

OBS: O Jogo Grand Chase é o mais Jogado no Brasil

Obrigado por lerem:

Atenciosamente: R.wwerd WebMasther LevelUpGames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG, VLW pela ajuda manin s2, uma duvida sobre essa parte:

Para catar os Fragmentos da Rey estava configurada para 15% por faze para vim o Pergaminho e 30% Quem ia no Modo Heroico, com isso a Equipe Level UP irá almentar para 50% em faze normal e 80% Heroico, Traduzindo Será mais facil catar os Pergaminhos da Criação da REY.

como assim Pergaminho de criação da REY?

Link para o comentário

Concordo que vc so quer ajudar os membros da WC porém ajudaria mais se postasse na área correta. no caso Web Cheats - Dicas e Tutoriais. Essa área é destinada a qualquer tipo de tutoriais e dicas como no seu caso.

Entendo também que essa área é movimentada e que pode fazer com que mais pessoas olhem, porém para ajudar na organização do fórum por favor poste na área correta.

Link para o comentário

Poxa aqui ainda esta dando falha no servidor eu nao to consequindo entra a LUG falo que terminou 22h55 mais ja sao 00:18 e nao consigo entra sera que só so eu que ta tendo esse poblema ou e outras pessoas tabem?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.