Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual set voce desejaria que voltasse ? opine ai .

ordeley
 Compartilhar

Posts Recomendados

queria que voltasse o set vampiro ou o do pinguim set muito raros tenho um amigo que tem varios set que só 130 pessoas do gc tem.[/color][/center]

@Off: boom , esses sets são de muito tempo atrais(Praticamente inicio da season 2/season1) boom. se somente 130 pessoas teem eles. eu sou uma delas... rs.

@Topic: o set mesmo que eu queria que voltasse era o cazeaje(o de 130 cristais). apesar de ser para level 25 era o melhor set que tinha... '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cazeaje era phods nao tinha cash que guentava gp na season 2 eu tenho full set cazeaje dos cristais ate hoje no siegh e no lass me arrependi de não compra pro resto da gang xD agora faze oque ficar babando e esperar o set cazeaje voltar um dia de cristal talvez

Link para o comentário

cazeaje era phods nao tinha cash que guentava gp na season 2 eu tenho full set cazeaje dos cristais ate hoje no siegh e no lass me arrependi de não compra pro resto da gang xD agora faze oque ficar babando e esperar o set cazeaje voltar um dia de cristal talvez

pois é...

tipow . meeo lass é level 80 , e eoo uso cazeaje mesmo de cristal... , pois eoo fico mais forte com cazeaje do que com o cebero. \õ/

tomara que volte o cazeaje...

Link para o comentário

Vanese Também, e phoda Aquele Set Principalmente o elmo =D

Eu Tenhu uma print do meu Sieg Full Vanesse Do lado do Sub Chefe =D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/color][/size][/font][/b][/center]

eeh cara... , veneze realmente é mto bom... , eoo tenho ele quase todo , só ficou de pegar a capa e como eoo tava sem paciencia... , e a capa nunca vinha... , eoo naão quis pegar não...

eeh. oq era da season 2 passou... qem pegou os itens pegou... qeem naão pegou... paciencia né... :chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.