ricardopk90 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Ai Venho hj trazendo a nova novidade do mundo priston tale brasil Nesse hack vc encontra On-Hit Regen De mana Regen De Res e Regen De hp Forçe Infinita Link Do Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha Do Hack 951 Link Do Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Comandos Alt+F1=HP Alt+F2=RES Alt+F3=Mana Alt+F4=Force Infinita Alt+F5=One Hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Nesse hack vc encontra Keylogger ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardopk90 0 Postado 16 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 meu vc nen baixou o scan esta ai mano nao venha falar antes de testar faz favor ta funfando 100% pode acreditar qualquer poblema post aki que eu respondo e tento resolver seu poblema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 alguem se arrisca ? CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorio124 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Alguem testa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 esperando alguem testa :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 meu vc nen baixou o scan esta ai mano nao venha falar antes de testar faz favor ta funfando 100% pode acreditar qualquer poblema post aki que eu respondo e tento resolver seu poblema nao testei mas vi a resource e e 1 arquivo sfx do winrar com 1 kl,trojan dentro quando vc adiciona um virus pra sfx os anti virus nao detectam ele ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 um quen vai ae ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardopk90 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 meu vc so ta falando asnera mano para de botar o topico dos outro pra baixo mano mano logo mais alguem posta que funfou ai vc vai ficar de boca calada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 kk mais o darkweaver falow que tinhar trojan e eu acredito nele! to fora um iniciante asssim quii ta barril ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janicee 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 os cara falo q so tem viru fecha isso ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaclav1000 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 One-Hit?kkkk esse é o famoso engana troxa,se liga :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 kkkk alguen feixa esse topico akiii puro virus! testei mais mandeis os virus tudo pra quarentena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 pra q senha pra extrair o arkivo do winrar ? pro anti virus nao detectar ? RIALTO CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas ' ~ 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Hoje qualquer hacker que diz ter One Hit e Gold Real pode ter certeza que é key ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leuri2004 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 poha manu qual foi manda senha pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaace15 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 é o primeiro post do cara, nem vou arriscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FDPAI 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Eu acredito no D4rk ele é foda e só fala a vdd , se nao fosse vdd ele nao ia fala nada pois ele nao tem inveja dos outros ele sabe fazer esses hackerzim de noob facilmente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 tem um otario pedindo senha kk 951 a senha vai lar vai com deus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bambam2011 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Nossa esse maluko q quer a senha deve ter fumado crack não eh possivel! Boa sorte amigão!! E eu tbm acredito no d4rk, so aparece os noob que nunca postaram e ja chegam postando one-hit, e ainda arquivo com senha... Sem comentarios a mais. Não baixem puro virus!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Two trojans found! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deise250695 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 a senha e 951 seu burro o hacker cheio de virus e voce vai baixar cheio de trojan dark melhor criador de hacker aki de bpt pra mim na minhar opniao! ;) tranks ae d4ark ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Deise250695 → Primeiro: não te perguntei... Segundo: mais respeito pq não sou sua mamãe ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagom1 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Não vou me arriscar! Valar Morghulis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AIRGYN 16 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 TEM VIRUS... APENAS UM TROJANS kakakka O KRA SABE NEM DISFARÇAR E POSTA ISSO AKI... MEU ANTI VIRUS DETECTOU OS VERMES QUE ELE POSTOU NO HACK ... FECHA AKI E DA BLOCK NO KRA PLZ =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados