Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Teste da rey de cash ... será ?

yan_cheats
 Compartilhar

Pergunta

Aer galera antes de tudo... eu não sou muito de postar prefiro mas é ler (xD) mas eu estou com uma dúvida no GC ...

Após a att que acaba daki +/- 2h eu gostaria de saber se realmente vale a pena pegar o teste de rey ou pegar akele kit(armadura+arma+capa+teste de cash) ou se vo no esforço mesmo tipo nem tanto esforço mas digo ... se pego de GP ? Acho que vocês entenderam pra quem não vo resumir :

Pego o kit de cash da rey(950 Cash) ou faço o teste de GP mesmo ??? O que vale e oque não vale a pena, por isso to aqui gostaria de pedir "conselhos" e/ou o que vocês acham que devo fazer ...

Thank You

By : Yan Rodrigues

OBS: Não liguem se o tópico estiver desorganizado é só um duvidazinha então não tem o porque de tanta arrumação!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

cara nem vale a pena pegar ela de cash , com o test de gp vc pega ela em 2 dias de boa , eu ia pegar ela de cash mais pensei melhor e to fazendo o test de GP:calma: tenho todos os chars e todos eu peguei de GP , menos a mari :tong:

Link para o comentário

• 0

Cara assim se vc tiver bastante paciência eu lhe indico comprar o de GP pois nem é assim tao difícil, mais se vc n tiver Paciência e queira mto a rey... Compre o kit de cash pois assim vc n se estressa e talz '-'

Sparta_soccer.gif

Oia o golpe do Chuck Norris ai ↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑↑

RoundHouse Kick

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.