Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Podia Voltar Néh' ^^

madfast12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galerinha, eu esses dias tava olhando minhas antigas SS's e estava relembrando a season 2 *-* quando tudo era mais divertido , mais dificil ..

Bom enfim , passando os SS's vi um que eu tava no plaza e talz e reparei no Buzzy Boll , não sei se vocês lembram , mas , dava pra comprar poções , pet , atk de pet , emoticons , titulo e talz ..

Meus amigos e eu já estamos enviando ticket para a LUG , para o Buzzy Boll voltar . Quando eu começei a jogar era Buzzy Boll faze 2 ..

Se voltar voltará como Buzzy Boll faze 3 , trazendo coisas diferentes para melhorar o nosso jogo.

Bom apoiem quem quiser e peguem leve com os comentários quem não gostar da idéia :tong:

Se gostarem , poderiam ajudar , enviando tickets para a LUG quanto mais pedirmos mais cedo chegará ..

Té mais galera . :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade era muito legal a época do Buzzy Boll , caraca se volta-se eu ia comprar 10 caixas , ficar cheio de ponto de Buzzy Boll , uma tremenda dor de barriga e feliz :lol:

kkkkk , se volta-se iria relembrar o GC antigamente .

Quando eu tomava dano do lass , morria pra Cazeaje . Eu ERA fã de cazeaje *-* .. morria na faze dele , eu adorava *-*

Saudadees' .... sz'

Link para o comentário

Apoio totalmente essa ideia, Ja comprei 2 caixas de Buzzy só pro Rag xD

Mas se voltar eu vou comprar 3 caixas ushahuashu

Ja ja mando o meu ticket

@Edit

Pronto ja ta mandado ^^

Aproveitei pra botar outro ticket pra pedir pra eles adicionarem o RO2 no site deles rs.

Link para o comentário

eu jogava na epoca que vendia eu era meio noobzim nem sabia direito mais quaze peguei ia ser uma boa ser voltasse os emotiom e o pet eram legalzinho

eu jogava na epoca que vendia eu era meio noobzim nem sabia direito mais quaze peguei ia ser uma boa ser voltasse os emotiom e o pet eram legalzinho

Link para o comentário

Pow man eu lembro desse evento até hoje e não esqueço o que aconteceu comigo véio em nenhum lugar onde eu moro vendia,logo dépois que acabo a promoção começou a vender em todos os lugares.enclusive no lado da minha casa .

Link para o comentário

verdade bem eu ele poderia voutar

eu apoio vc manolo

pq antes de u ser cash e me revoutar eu tinha um mais venderam

ai começei a sercash pra ficar forte manolo

mais assim e apoio vc sim

Buzzi Faze 3

eu apoio

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.