hugolino352 2 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 KKKKKKKKKKKKK sente ae galera galera vou explicar o que aconteceu !!! eu tava na missao matando tudo de lass lvl 80 status SS e entao soltei a skill passo das sombras entao deu DC como ia entrar em manutenção eu nem entrei no server dnv e ja fui brincar com a ley e tive essa surpresa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 ?????????????? Não entendi a "piada" Poderia me explicar? Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Explica melhor amigo ._. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 kkkkkkkkkkkkk Que bug tenso~ Nunca vi algo assim Muito tenso' Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Na verdade não deu pra entender esse bug ve se explica melhor Vlw se for algo entre o lass e a rey explica ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawe1995 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Caracas, jogando de Rey com atks de lass, oskAOKSKOakspok ZIKA MSM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 nao entendi explica melhor ai amigo.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
San36631 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Amigos faicim faicim....Ele modifico os scripts ^^ facil né!?Bom para mim não .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 e eu nao entedir o motivo dissu fusao nao vir nem uma eu vir a ley com os poderes do lass ?e.e ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 nossa mais cada bug ley+lass --' kk nija + invocadora shaushaushasuh valeu por está compartilhando :) deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 A rey solto skill do lass , suas antas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 A rey solto skill do lass , suas antas ! Vai xingar muito? Dá pra ver que é isso, não precisa sair xingando.:no: Depois que ele explicou eu entendi. Mas é meio tenso, parece montagem.:sarcastico: Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ικκι 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Hahauhauahauh Sempre acontece esses bugs quando você toma DC. Uma vez soltei impacto profundo de Arme e saiu o gargula. Esses bugs são tensos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riantisan 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Não é uma "piada" É SÓ mais um BUG diário do nosso GC Mas Rey e Lass não tem nada a ver um com o outro o.O (não deveria ser Reyass?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 17 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 A rey quer aparecer em qualquer lugar '-' em bug em tudo kkkkkkkkkk até em especial de outro char kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 esse bug é bem doido. ja vi a voz de um char ir para o outro. mais as skill essa é novidade. cada dia um bug maluco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados