Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

venese very tenso (video)

samuceo
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu tava dando uma olhada nos meus vídeos e fiz um vídeo do templo da luz na season 3 antes da reformulação dakele ataque da venese ela era muito tenso con akele ataque espero que curtam o vídeo e as músicas ^^

[video=youtube;hfqWt02mZMY]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a época que mata venese ainda tinha alguma dificuldade com alguns chars...

hoje mata ela sem leva hit...

vlw pelo video

mato um pokinho de saudade

MAS O APERTO DE SAUDADE DA S3 É INCURAVEL...

FOI A MELHOR DE TODAS na minha opnião....

Link para o comentário

Season 1= boa, (mas só boa, por falta de recursos)

Season 2= Perfect (sem tirar nem por)

Season 3= Lixo jogavel (Da pra jogar, com muito esforço mas da)

Chaos= Lixo Complet (a evolução final do lixo ¬¬, por enquanto)

Link para o comentário

nossa a venese da um atake quem leva o atk morre nossa acho que era bem desafiador mesmo mas eu nunca morri desse jeito n '-' tipo eu levava o atk mas n matava um hit so, e olha uma joia da rainha kkkkk faz mo tempão que n vejo mais uma

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

gabrinefron

Concordo contigo era uma época no gc que mesmo sendo uma bagunça temos como falar que o season 2 é e sempre será perfeito pois as missões ainda eram um desafio era muito poucos que corriam em pvp e nem fazia diferença se tinha cash ou não além de ter um pouco mais classes e fases do que o season I T-T saudades Season II.... ah e sua tabela está perfeita tbm as suas refêrencias para cada season estão indiscutiveis para mim claro xP

samuceo

[COLOR="orange"]Ahh po veneses agora não é de nada '-' porque eles tinham que deixar ela horrível só por causa que nbzinho reclama que ela é muito díficil? a porfavor neh e.e

se for esse o motivo e muita sacanagem ,realmente no season 2 eles nunca iam nerfa atks de qualquer coisa quem jogou a cada dia que chegava cada missão nova sabe que era quase impossível passar no hero[ (eu fui no atlar da harmonia com o ryan e mas dois lass um era hack de skill eles morriam rapidinho sobro pra mim fiquei no atk de DESTRUIR do nerphin minha mão estava quase caindo de tanto fazer isso '-' sabe quanto tempo eu passei na juriore da season 2 ? "45:27") (ah e quando chegou a fase da gaia da arvore divina no hero era tão fods o sub mestre que eu não passava era muito mas muito difícil nunca ganhei aquela fase hero no lançamento que vergonha e.e) enfim o season chaos deixou tudo fácil de mais para iniciantes... QUE SACO e.e[/color]

Link para o comentário

mas só boa, por falta de recursos)[/color]

Season 2= Perfect (sem tirar nem por)

Season 3= Lixo jogavel (Da pra jogar, com muito esforço mas da)

Chaos= Lixo Complet (a evolução final do lixo ¬¬, por enquanto)

[/color][/size][/font][/center][/i]

Disse tudo cara... disse td
Link para o comentário

Aaah, como foi boa aquela época, mas ela acabou. Fazer o que... Mas, a S2 foi umas das Melhores, sem Noobs com quase 10.000 de ataque def e hp... (vi hj uma elesis com 9k de hp O_o') Onde tudo era na raça mesmo...

Link para o comentário

passado bons tempos '-' a season 2 foi a melhor de todas pois era mto dificil os chefes na season chaos o q deixa revoltado é q até thanatos ficou mais fácil me lembro ke nakela época até o amon negro era dificil me lembro q qdo eu peguei o ronan ele foi mó paia todos foram com anel e tinha sido mto dificil mas foi a maior alegria rsrs a season 3 foi boa no começo dela depois q passou os meses os chefes foram reformulados e ficaram mais fáceis simplesmente acabou com a graça do jogo na chaos o q tem graça ainda é xenia e áton pq akimidia ta meio fácil podia ser mais dificil eu concordo com o aumento de exp o q nao concordo é deixar os monstros mais fáceis até para jogadores mais experientes tipo vc pega um personagem novo ja q vc é mto experiente passa das telas em 30 segundos '-' sem perder uma faísca de hp na maior facilidade nem tem mais akela msma graça testar os seus especiais

Link para o comentário

Gente parem de Criticar o desenrolar da season Chaos eu joguei em todas as season

Pra mim só houve melhoras

Ta Certo que a nerfe de alguns chefes de fases foram um tanto quanto exageradas mas para mim , em questão de ser um jogo baseado em estilo mangá, os gráficos a desenvoltura e design do decorrer das season só melhorou

eu Não tenho o que reclamar , em contexto geral a season chaos ta realizando muito bem o o seu papel ^^

See Ya !

OgAAAPBZxjYcYb8S61A3rNo0QKEEfdHKfj4v1BZNJ2iDjk6Od-o0zo6Ga9rXRHD1xggGkx5p52CXXbigdl5r7z0CGHAAm1T1UI039DkHSUtRFSESpsSRBSZX59EZ.jpg

Link para o comentário

Gente acho que a S2 foi a melhor porque era tudo mais legal tudo era mais habilidade do que cash e ST.

Eu comecei a joga na S2 um cara me ajudo ronan e lass pro 30 fk lembro que 1 ano depois encontrei ele numa missão ele tava level 75 muito legal xD mo saudade daquele tempo, dos revolutions trainer huahua fortalecer fast na epoca era descente hehe missao so sala cheia porque era dificil, pvp upava demais, não tinha ST o que era bom, nao tinha AP o que era otimo e nao tinha Sieg o que era maravilhoso, nao tinha esfera nem brilho caotico xD mensagem secreta, zero era so um numero e nao um char demoniaco que nao leva agarrao --' saudades acho que so hoje parei pra pensa em como tudo era mais legal na S2 hehe

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.