Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Akiiii, Me ajudemmm RAPIDOO !!

shakapika
 Compartilhar

Posts Recomendados

Manos, eu tentei usar o Fly hack, Só que na hora que abre o Cheat engine ai eu clico no Computadorzin e Seleciono Rf_Online.bin (algo assim, seila) quando eu clico Open, da um Erro, "Error While Opening This Process"

Se alguem sabe porq ta dando esse erro, me avisee aki como corrigir...

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano faz o seguinte vou te explicar, vc abre primeiro o engine, depois vc abre o RF e coloca seu nick e sua senha ate ai tudo bem, depois disso vc vai dar ok no RF pra aparecer o server, quando o server aparecer la em cima de verde vc não clica nele pq agora e a hora de bugar o hackshield. Vc vai fazer o seguinte como o engine ja vai tar aberto vc clica no server la em verde e fica esperto quando a tela do RF desaparecer vc corre no engine clica no computadorzinho e seleciona o processo RF online.bin que o hackshield vai buga e o hacl vai funciona se aprendeu da um thanks ai vlw.

Link para o comentário

Cara, Até funcionou, só que ai eu logo neh ai seleciono o char, Dou OK, boto no Cheat engine : Text e digito o nome do meu persona, ai eu clico first scan, mais nao aparece nada, sabe me explica porq nao aparece nada no cheat engine? eu botei o nome do meu personagem certinho, era pra aparecer os negocios do lado...

Se souber responde aew, sera que tem que usar outro cheat engine? to usando o 6.0

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.