Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Me ajudem aki please


jocafeju2
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera!

Eu esto aki pra pedir pra vcs me ensinem a fazer a imagem da assinatura ficar grande, sem dividi-la no meio.

Igual aquelas imagens de signs.

sempre que eu faço uma imagem, nao importa o tamanho que eu ponho no photoshop, ela fica assim:

 

unled1id.jpg

 

e eu queria que ela ficasse assim:

 

IchigoPSD.png

(Essa é do ~Blinder)

 

Se puderem me ajudar...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

É pelo fato de salvar em lugar errado, Quando terminar seu trabalho, vá em File > Save As e escolher onde deseja salvar.

Recomendo que se cadastre nesse site, é usado por quase todo os membros que frequentam a Design Zone =

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, caso já tenha, ignore.

 

Obs.: Também é sempre bom salvar as psds. caso queria editar novamente seu trabalho, para menos dificuldade em fazer tudo de novo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Simples cara,você tem essa pequena né ? Abra a imagem pequena no photoshop,vá em File > New e quando for botar o tamanho bote 450 x 200, você irá criar um arquivo sem nada,assim vá na sign pequena,clique e araste ela para essa aba que você acabou de criar, quando você tiver já arrastado ela, pressione CTRL + T assim você vai poder mexer no tamanho, regule o quanto precisar para deixar do mesmo tamanho do arquivo 450 x 200 que você criou,assim salve ela em JPG ou outro formato que você quiser e pronto ficou grande!

 

 

Se ajudar,eu já aumentei sua sign,e se você não enteder o que falei me avisa, tá aqui sua sign grande :

 

carinhadawebcheatsajuda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado gente, duvida respondida.

Amigo # Gamer!~ eu consegui fazer a parada aki, e muito obrigado pala sign grande. :D

matheusP e [A]ngel 13™ valew pela ajuda gente, eu ja consegui, e coloqui no DeviantART

Abraços

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.