.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Eae galerinha da WC', vou postar pra vcs a nova versao do Allzack Unloock e um novo hack! Indice: - Print Screen - Tutorial - Download/Scan - Créditos Print Screen do Hack: Print Screen do Unloock v3.38: Print Screen do Unloock v3.37: Tutorial: 1. - Baixe as duas versões do Unloock, a dll do hack e o Injetor (Final do Topico) 2. - Instale a v3.37 do Unloock e depois a v3.38 3. - Abra o Injetor como administrador 4. - Em processo coloque "Engine.exe" 5. - Marque a Opção "Injetar Automaticamente" 6. - Clique em Procurar e Selecione a dll do hack q vc baixou 7. - Abra o Patch do C.A. e comece o jogo 8. - Se der certo aparecerá a mensagem: "DLL injetada com sucesso!" (no Injetor) 9. - Entre na sua Conta normalmente 10. - Para abrir o Menu aperte a tecla "Insert" (localizada no seu Teclado - Avaah) Download e Scan: - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - Não consegui fazer o Scan... Se alguem conseguir, posta o link ai nos comentarios q eu posto aqui. - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: - Allzack Team - .:Extreme_Dream:. (eu :D) Então é isso galera ^^. Se voce gostou ou se eu te ajudei clique em Agradecer ali no cantinho... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pitecotau 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 :star: Vlws caras vo ver se funfa se funfa eu aviso blz :Funfo ? Não funfo ? e tb ajudor a parar a faser o DC ?? :star: Funfo :D so que na Allzack.com.br tem um novo Unlook que deve ajudar mais e um Tko tb mais Esse ai finfa sim :D Vlws cara Merece um 10:star: :beijo: *Ajudar postando é comigo soq n so moderador ^^* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Safyner 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Nossa valeeu cara. Todos as .dlls que eu testava estavam dando DC (mesmo com o unlock) Joguei por 40min sem tomar dc e vim aqui agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Tópico já existente criado por mim ... só colocou o injetor a mais "diferença grande" --' http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/913691-new-novo-hacker-com-rapid-fire-mais-unlook-atualizado.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjao13 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ae o hack ta funfando legal. obrigado man mas fica maior lag. sabe como tirar esse lag? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @Pitecotau Vlw man, procuro sempre ajudar ;D @Safyner Obrigado por agradecer e por postar ^^ @vitortuxa Man, eu procurei e nao tinha achado nada... todas q eu tinha visto era v3.37.. :S @jorjao13 Cara, aqui nao da lag... Talvez pode ser alguma outra coisa... No meu outro PC da lag, só q é por causa da "idade" do PC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorjao13 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ate que esta melhro agora, ta dando pra jogar legal xD primeiro que eu consigo funfar.. obrigado! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiojj 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 essa pohha nao pega ve se post uma que nao de dc e fale a pohha da verdade seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiojj 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 mau manow erro meu ele ta fumfando perfeitamente desculpas pelo q e u disse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @indiojj man, sempre veja em qual Tópico esta ;S e vc fez Duplo Post (postou 2 vezes seguidas) e isso, de acordo com as Regras, é Proibido... Tome mais cuidado na prox time... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dαn 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 indiojj Cuidado Com o post duplo, vc pode tomar um alerta! @Topic Eae Extreme achei q nao iria postar nada ^^ Bom topico, centralizado, com cores, imagens, tudo certinho ;D e o Hack é testado e comprovado por mim! ^^ Agradecido~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:3xTr3Me_Dr3aM#:. 0 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 @Dαn Valeu ai man *-* É né... de vez em quando é bom postar um hackzinho Só pra descontrair.. ahusahuash Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIBEI 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 Parabêns pelo topico Ae cara parab Ae cara parabêns pelo seu topico fez um otimo trabalho.Continue ajudando nois a glera hcker seremos sempre grato.obrigado mesmo você e bom. Ae cara parab Ae cara parabêns pelo seu topico fez um otimo trabalho.Continue ajudando nois a glera hcker seremos sempre grato.obrigado mesmo você e bom. Ae cara parab Ae cara parabêns pelo seu topico fez um otimo trabalho.Continue ajudando nois a galera hcker seremos sempre grato.obrigado mesmo você e bom.:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*sandro- 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 pow kra, pelos comentarios o hack deve funfar..... + tem um problema....n tou conseguindo baixar oq deve ser? me ajuda ae..... agradesso desde ja!:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pave778 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Opa, beleza ? Cara, gostaria de saber o que seria o Unloock, sua finalidade e seria necessário a instalação de ambos os programas, para o hack funcionar ? Agradecido desde já !!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXGAME 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 é uma Copia de outros post, mais vale otimo .. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisiosouza 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 FUNFA COM O UNLOCK MATRIX???? :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AXGAME 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Muito bom o topico manoo. ParabénS !, Continue assim. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freire4826 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Vlw cara, mto bom:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frog Amatsuki 0 Postado 5 de Junho 2011 Compartilhar Postado 5 de Junho 2011 Não tem tele kill né? ): ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetiz31 0 Postado 7 de Junho 2011 Compartilhar Postado 7 de Junho 2011 vlw mano nossa muito bom vlw maninho agradeço!!!! foi certinho obrigado funfo muti bom vlw mesmo!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padain 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 tah dano um erro aqui.... tpo.. aparce q foi executado com sucesso taws.... ai dps aparece: ErrorCode:[0x300000C0] q q eu faço pra arruma issu ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslife 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Aqui deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2351lg 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 ta fundo legal valeu :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Amow 0 Postado 8 de Junho 2011 Compartilhar Postado 8 de Junho 2011 Testenado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados