Vitaovh 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Eu estou louco para poder jogar com hacker usado com Kernel! O problema é que eu não sei onde baixar ele e preciso de uma ajuda! Vleow ai, sei que vão me ajudar pq esse chat ta mto melhor do que o da concorrencia! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scorch 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Área errada.Area correta seria: Dúvidas/Ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenobi 161 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Fechado; "Well over there there's friends of mine What can I say? I've known 'em for a long, long time And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados