Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TESTE jin Catando tronco mais rapido

Posts Recomendados

é necesario um hack tipo moon light 18 o novo aki funfa mais o stage hack novo addrres 0114A498

maiss damage hack

Damage Hack com Arme

1º Vá no praticar com a Arme (Maga)

2º Dê First Scan em 16256

3º Aperte "X", depois "Barra de Espaço" e use "Espada de Athena"

4º Dê Next Scan em 16384

5º Sobrará um adress, freeze-o em 20000.

Damage Hack com Ronan

1º Vá no praticar com o Ronan (Arcano)

2º Dê First Scan em 16256

3º Aperte "X", e use "Benção Divina"

4º Dê Next Scan em 16281

5º Sobrará um address, freeze-o em 20000

ai vc freeza o stage hack em 5 começe a misão temte ser acertado pelo tronco que ele taca no começo aki ele taca mais n sei ai se n taca =/espera dar + de 10 segundos ai vc espera da 13 e 17 segundos ou pode ser qual quer um que tenha 3 5 e 7 exp 37 43 etc ai vc da o hit e vem aki ven facil só uma vez que n veio mais n é 100% uns 80%

se quize eu ponho o moon aki só n boto uma ss pq ja terminei a parte dos tronco =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eh pura superstição

e ele tava kerendo dizer isso:

faça o Stage hack manual: começe calabolço 3* e de first scan em 1,na segunda parte de next em 2, na 3ª em 3 ... Vai sobrar uns values ,va dando next ate sobrar so 1 ,nisso freze-o no value 5

Agora va na missão do ente maligno e ligue o damage (tem no pack do léozaum q eh o q eu uso), qndo carregar no chefe espere 15 segundos pra ataka-lo

OBS: Isso pode soh acelerar o processo pois as chances de cair continuam as mesmas , mesmo assim vai demorar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.