orionfinal 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Muito bom amigo! Testado e aprovado!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Deu certo Vlw tópico PERFEITO !!! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilee500 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 pois é, quem tiver conseguindo abrir com o vista ultimate diz ai os valores usados por favor, pois nao estou conseguindo abri-lo aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felt456 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Tipo aqui fica assim: Fala que injeto mais não abre nenhum arquivo algume pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arqueiro15 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Aki funbcional se ajudar Abre o confi, depois deleta o "1000" e coloka "3000" aki o 500 naum funfo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChickeNz 0 Postado 7 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2009 @Felt456 tenta mudar o valor do Config.ini de 1000 pra 3000, acredito que irá funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felt456 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Vou tentar se funfar eu edito. @Edit: Funfo =D vlw tem meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargor2 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Estou com o mesmo problema do danilee500... =/ Quem puder nos ajudar agradeço! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChickeNz 0 Postado 7 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2009 @dargor2 tentou mudar o valor para 3000 ? vc joga Perfect World kra ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 OWWWWWWWW AGRADECE O CARA AI !! MERECE MTTTTTTT :o:o:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lorenzoid 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 ae vey vo tenta ake pq ta tenso de axa :p:cool::p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargor2 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 @dargor2 tentou mudar o valor para 3000 ? vc joga Perfect World kra ? sim, mudei para 3000 e outros valores, coloquei como modo de compatiblidade do xp service pack 2 e executei como administrador e nada =/ eu não jogo Perfect World... (ainda vou jogar) >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass45 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 alguem procura hack de cash:confused: algum procura hack de cash:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChickeNz 0 Postado 7 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2009 @lass45 Não existe hack de Cash...isso da Cadeia =] @Dargor2 Ahh...meu amigo joga PW e o nick dele é Dargor, pensei q fosse vc xD E olha, nao sei oq acontece nao viu =x Desculpa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dargor2 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 @ChickeNz É natural confundir os nicks... rsrs Relaxa, vc já ajudou muito! ^^ Valeu o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iurydoido 2 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 eu n sei onde eu procuro HotKeys me diz onde eh??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChickeNz 0 Postado 7 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Desculpe, nao entendi sua pergunta... Explica novamente oq vc ker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masteriano 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Uhul stage + Kill=Owned! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 daew dargor2 vc tentou fazer o esquema de compatibilidade com o GC tbm... pq tipow akee em ksa eu uso o Vista e fiz ese esquema de compatibilidade com os dois.... e funfou e ah... eu salvei o Config em 2000 tenta lah... flows... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yannth 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 ei o meu nao aparece esse trainer aparece um command prompt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChickeNz 0 Postado 7 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2009 @yannth sim, aparece o prompt de comando, ai quando vc clika em 'ENTRAR' no Patcher ele abre essa tela Offline... Respondo + dúvidas amanha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MvDs2510 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 Vlw Pelo treiner O,o vlw memo comsegui usa-lo aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChickeNz 0 Postado 7 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Março 2009 post Duplicado =x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forasteiro 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 cara primeiro aparece o command prompt dpois q aparece a DLL foi injetada com sucesso no command prompt aparece a janela do trainer e relembrando pra usar as hotkeys v6 precisam ir para a janela do trainer ou do injetor como axar melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maebina 0 Postado 7 de Março 2009 Compartilhar Postado 7 de Março 2009 ai aki eu cliko no injector entro no jogo e nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados