XxXMuneZXxX 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Meu mause pega normal e quando entro no gc e vo pro inventario e para de pegar o mause e o teclado alguem pode me ajudar ??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 arquivos do seu GC corrompidos baixe-o novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxXMuneZXxX 1 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 ja resolvido Vlw ~Vidaama por tenta ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Seus Arquivos etão comrropidos Talz na proxima att volte ao normal. Espero . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pietrosupremo 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Talvez seu gc esteja lag, ou baixe o gc novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
XxXMuneZXxX 1
Meu mause pega normal e quando entro no gc e vo pro inventario e para de pegar o mause e o teclado
alguem pode me ajudar ???????
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados