Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] AWM

romigs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Apresentação

Meu segundo tutorial nesse fórum... desde o meu primeiro, eu evolui muito no uso da armas com mira (no nosso caso, fuzis snipers), e acho que já posso ajudar quem tá iniciando.

Primeiramente, diferente do que muitos pensam, ser sniper não é dom, é pura habilidade do jogador. Eu usava muito rifle a tempos atrás e decidi começar com sniper, e vi que não era tão dificil quanto parecia... comecei a positivar nos meus jogos onde usava sniper e finalmente comprei minha AWM.

AWM

4ggmc1.jpg

Muito forte, mas muito lerda. Na minha opinião, a melhor sniper do jogo! É a mais comum de se achar também, e ela possui outras versões como CAMU e REDDRAGON. Arma indispensavel para uma conta, mesmo que o jogador dê preferencia ao uso de rifles.

M700

nq8kzd.jpg

Bastante odiada por uns, e amada por outros. Realmente, essa sniper precisa de um pouco mais de "habilidade", ou "cagada... um motivo pra eu usar muito essa sniper pra treino é que você não mata com um tiro no corpo, você só mata com um tiro se for na CABEÇA. E a cabeça é onde queremos chegar. O ruim da AWM, é que ela tira muito dano, e você perde a habilidade de mirar na cabeça... já com a M700, isso é mais dificil de acontecer pois não é fácil matar alguém atirando no corpo, assim você começa a mirar mais na direção da cabeça e no final das contas acaba se acostumando a atirar na cabeça.

Armas secundárias

4248381088_5d3f4c9501.jpg

Não é preciso falar muito sobre armas secundárias, tá na cara de que se você quer seguir sua vida no crossfire usando apenas snipers, você deve ter pelo menos uma pistola ou revolver no bolso... seja essa arma fraca ou ruim, pode ter salvar em várias situações.

________._________

Eu já li vários tutoriais de "Como jogar de Sniper" e aviso que lendo um tutorial, você não vai aprender tanto quanto na PRATICA. A pratica não precisa ser em jogo, pode usar outros joguinhos da web que ajudam a melhorar os reflexos. Aqui fica o link de 3 ótimos jogos que me ajudaram muito a jogar melhor. Antes deles eu não acertava muito! Segue o link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

image.png

Esse site já foi muito postado e muita gente diz que não funciona, mas pra mim funcionou. Isso não quer dizer que vai te ajudar também, depende muito da pessoa.

Algumas dúvidas comuns

PING faz mágica, um PING ótimo (-170) com um FPS ótimo (+60) faz qualquer um virar PRO. Sempre terá aquele idiota no primeiro nivel com o ping lá embaixo matando todo mundo... se você não tem esses requisitos (como eu), o negócio é treinar muito e se acostumar com os lags que acontecem muito. O meu ping fica 170 no US South e isso quando não sobe pra +220. Meu FPS nem se fala... 20-50. E quando tacam bomba de fumaça, desce lá pro 10... ou quando eu vou usar pistola, ele fica -10.

Se você tem amigos que jogam, sempre terá aquele(s) idiota(s) que falam que todo kill seu é cagado. Eu tenho vários amigos que jogam e quando eu fiz um simples multi-kill, me chamaram de cagado... sendo que é muito fácil fazer isso com um rifle. Também sempre terá aquele seu amigo IGNORANTE e RIQUINHO metido a besta, que tem o FPS em 150, ping lá embaixo e sempre mata você e seus amigos mais "pobres". Não adianta discutir com ignorantes, pois esse tipo de gente sempre fala "Habilidade é oque conta, tu é noob".

Pra kickar um hack de ONE HIT em Hero Mode, basta tacar uma granada com o lança-granada do hero ao lado do hack.

Se você é novato e não sabe jogar direito, use o Rookie Server, pois em outros servers provavelmente você será kickado.

Sempre vai ter alguém mais PRO que você, isso é FATO. Podendo ser por causa da sua net lenta, ou por que você tá cansado, ou por você ser mais noob que o cara, sempre vai ter um cara que vai te matar com um HeadShot, matar toda a tua TEAM no headshot... e nem sempre é hack, tome cuidado com acusações. Procure entrar na mesma team dele no próximo jogo para ver se é hack, se for, kicke ele e reporte.

E o mais importante: Você não vai ser PRO o jogo inteiro, seja pelo motivo de que você já esteja cansado depois de longos jogos, ou por causa da sua net, ou por que em tal server os cara são muito PRO. Não se desanime, eu já me dasenimei muito e agora nem dou mais bola. Seja você PRO ou noob, sempre será kickado... pelo menos uma vez a cada semana... isso é normal! O meu tempo PRO é mais ou menos no começo de tarde, quando jogo bem por que to com um lag limpo, e lá pro final começa a laggar mais do que o normal... ai dificulta minha vida.

Finalizando

No começo, procure jogar em campos de Elimination, pois você pega armas do chão e não gasta muito. Além disso, o campo é pequeno e você treina mais... pois você acha seu inimigo fácilmente! Não joge em campos TDM pois você vai ficar acostumado em ficar de CAMPER, em um unico lugar, esperando seu alvo. A melhor parte de ser sniper é quando você vai com ela atrás do seu inimigo, e mata ele, mirando ou não mirando...

Sensibilidade do Mouse é de sua preferencia, não confie em tópicos que falam "Bote ela em 60", "bote em 30". Você usa do jeito que mais preferir, eu nem lembro mais da minha, mas já to muito acostumado que fica fácil mirar certo. Não bote a senbilidade lá em cima, ou lá em baixo... deixe mais mediano entre 30-80...

Bom, não explica aquilo tudo, mas da uma base do que você deve saber e não sobre ser um sniper. Eu fiz baseado na minha experiência. Não sou aquele cara super PRO, mas pelo menos graças a alguns jogos da net e muita pratica, consegui parar de negativar mesmo com meu ping alto e FPS baixo.

Créditos:

As imagens - Desconhecido

O jogo -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OFF.

Ótimo tópico, e bem organizado.

Mais está faltando muitos créditos que você não postou no tópico.

Por respeito eu acho quer você deveria colocar.

Mais ótimo conteúdo, parabéns.

Obrigado por compartilhar.

abraços

" Odiar "Adeus" sobre todas as coisas. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.