Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OPENKORE-BOT antigo mais funcional e sem virus(testado por mim)

Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal antes de mais nada gostaria de deixar claro que este é meu primeiro post então pesso paciencia....

Este BOT é meiu antigo foi um BOT que lançou ápos o renewal MAS ele ainda pega e o melhor creio não ter KL(keyloguer) pois uso faz meses e nd ocorreu com minhas contas...

Como usar(tem um arquivo dentro do rag explicando tbm...)

OBS: Remova de seu computador o PERL ANTIGO, só funciona com essa versão do perl a baixo.

### 1- Antes de tudo instale o ActivePerl "32 bits" ou "64 bits" e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar!

Link Perl 32 bits:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Perl 64 bits:

OU ABAIXE JUNTO COM O BOT LA NO FIM DO POST!

### 2- Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Aquivos que vão na pasta do seu ragnarok"

### 3- Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra:

"Abrir Poseidon.bat" (deixe aberto sempre)

### 4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat" (caso for windows 7 tente executar administrador)

### 5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens!

### 6- Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl" (caso for windows 7 tente executar como administrador)

### 7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.

Pessoal uma coisa que sempre falta para quem esta começando a usar bot

Passo 8- Abra o arquivo OPENKORE que se encontra na pasta OPENKORE do seu bot, nela você escolhe o servidor(thor) digita sua senha e login escolhe o personagem e tudo mais....

Como configurar o bot

[COLOR="red"]Olha para simplificar o que você realmente vai usar no inicio é escolher o mapa então so vou colocar este, se quiser saber mais de como configurar tem um arquivo de texto dentro da pasta do openkore[/color]

ABRE A PASTA control e dentro dela um arquivo txt chamado config nele você procura (aperta ctrl+F) e pesquisa lockMap ai na frente dele você coloca o nome do mapa que é para seu char upar exemplo: lockMap pay_fild08

Agora vou dar umas dicas para quem usa win7 eu vi aqui no forum mais vou colocar para ajudar...

Se você usa win7 e quer usar bot é facil xD instale uma maquina virtual com VMwere(nome do programa) MAS...ai você faz todos os procedimentos do bot e da erro NÃO me chingue ainda...para poder usar bot em maquina virtual basta colocar o rag para abrir na resolução 640x480x16 sem full screen...mais ainda continua dando erro mais para parar com isso basta continuar apertando espaço parace que não vai parar mais depois de umas 30x que voce aperta o rag abre mais vai continuar dando erro entao so continuar apertando....

Bom por inquanto é isso espero ter ajudado...se der um tópico fixo é bom xD...

Links de download

PESSOAL EU COLOQUEI NO MEGAUPLOAD UM ARQUIVO QUE VEM O PERL E O BOT O SCAM DO BOT VOU COLOCAR AQUI MAIS DO PERL NAO DEU POIS ELE E MAIOR QUE 20MB...

SCAN

viu pessoal não sei se é isso mais foi o que apareceu...

AQUI UM BRINDE UMA CONFIGURAÇÃO DE SACER

Se gostou agradeça se não gostou critique, mais critique com educação pois criticas servem para melhorar obrigado.

UMA FOTO DELE FUNCIONANDO!

2j30j89.jpg[/img]

NOSSA NENHUM POST U.U...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Foram encontrados vírus prejudiciais nos Downloads de seu tópico

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.