Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

As Polêmicas de Grand Chase

Invokker X.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabem que Grand Chase possui certos aspectos que muitos consideram errados, mas existem outros que concordam com tal coisa. A seguir, estarei citando alguns dos assuntos mais polêmicos, citado o próprio jogos, seus personagens e jogadores.

>> Cash e GP

A eterna batalha travada no jogo é, sem dúvidas, a dos GP users e dos Cash users. Na verdade, o que rola é um preconceito de ambas as partes. Os GP users chamam os que usam Cash de "filhinhos de papai", "preguiçosos", "apelões", entre outros adjetivos "carinhosos". Quanto aos Cash Users, estes chamam os usuários de GP de "pobres", "chorões", "noobs", entre outros.

O fato é que ambos os sistemas foram criados para a diversão dos jogadores, não para o conflito. Se não quer que um Cash user entre na sua sala, coloque um "No Cash" no nome dela, assim, você evita conflitos futuros. Os Cash users que preferem verdadeiros desafios, podem optar por colocar seu status no nome da sala, como "S+", "SS"... Assim, um possível GP user que queira entrar já saberá o que vai encontrar.

>> Hacks

Usar ou não usar? Dá ban, ou não? O que devo fazer para usar e não ser banido? De fato, estas são perguntas recorrentes aqui no fórum, não é mesmo? Mas há um simples motivo que acaba com qualquer discussão a respeito disso. Veja bem, este fórum tem sua parte voltada para hacks, e usuários que discriminem aqui e em qualquer outro lugar estes jogadores que usam hack, estão errados. Não é seu papel julgar quem usa hack, a LU!G está aqui para isso, punir. Se você não usa, ótimo, basta denunciar se ver alguém usando. Se usa, tenha em mente que é um risco, e que você pode ser denunciado.

>> AP - Ou APlões, não é?

Com relação ao Dio, Zero e principalmente a Rey, tínhamos que ter um capítulo à parte. Muitos abominam os personagens de AP por acharem que são "apelões que só sabem usar skill". Na verdade, nem todo jogador que usa char de AP é assim, existem os que fazem uso da técnica também. Para quem não gosta do sistema, basta inserir um "No AP", e todo o problema termina.

>> Up fácil na Season Chaos

Usuários das Seasons 1, 2 e até mesmo Season 3 estão se roendo, por ver que agora todo o trabalho duro que fizeram para deixar seus chars no nível 75 foi desperdiçado, uma vez que no Chaos, o up ficou extremamente fácil. Jogadores experientes, vocês concordam comigo?

O meu objetivo com este tópico é proporcionar a vocês um lugar para desabafos, opiniões e fatos sobre os assuntos mais revoltantes e polêmicos. Eu dei início, mas ainda existe muito assunto a comentar, e você, que está lendo isto agora, poderá deixar seu comentário abaixo, para enriquecer nosso conteúdo e deixar clara a sua posição sobre os assuntos tratados aqui. Let's comment!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

>> Up fácil na Season Chaos

Usuários das Seasons 1, 2 e até mesmo Season 3 estão se roendo, por ver que agora todo o trabalho duro que fizeram para deixar seus chars no nível 75 foi desperdiçado, uma vez que no Chaos, o up ficou extremamente fácil. Jogadores experientes, vocês concordam comigo?

calma vc verá lv120 no gc vai ser q nem upar na season 1 fato

Link para o comentário

Gostei do topico e concordo com algumas coisas

mas dicordos de outras

por exemplo : pra mim vc colocar um sala No cash, No Ap, No St, No A / L/ S/ R

pra mim isso é ser nb por que da pra matar qual quer um tendo abilidade

por que jogo de Elesis a muito tempo e todos sabem da deficiencia dela

em relação aos outros personagens mais mesmo assim

enfrento uma Rey ou dio ou Zero numa boa

Ps: Gostei mesmo do topico e da sua organização

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

concord com algun coisas

que vc falou no topico

pq eu li pouca coisa

mais e meio enbaçado

o up e muito facil mesmo

e manolo

temos mais de 100 topicos iguais os seus

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Cara começei n season 2 mas concordo com tigo pq era mais divertido de upar hj meu colega jogo um dia e upo pro 45 eu na season 2 fiquei 1 mes jogando ate conseguir e serio acho cash sim mta sacanagem pq eu me mato pra dexa meus char forte so no gp e vem um cash 10lv- que eu e e mais forte eu fico puto mas encaro mas fazer oq ne a graça e essa.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Você está certo e tudo praticamente mas oq eu gostei mais foi vc fala que tem casheiro que gosta de um desafio (sou eu ^^) mais a minha sala é S ou SS n l/a/st

e se o cara chegar A+ eu abaixo status pois é um desafio que tenho que aceitar =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.