mylordi 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Mano Vooç Pode me ajudar ? Aqui eu uso qualquer um HACK da DC dps de algums minutos ai queria ajuda akie :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusfili 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 One question uma pergunta ke poha tem de diferente do v 1 .9 eu tenho o 1.9 e n mudo nada disso menu igual (mas talvez seja q o v1.9 n da pra abri dentro do jogo esse da é isso me responda please) se responde leva me thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlipKnot- 1 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 One question uma pergunta ke poha tem de diferente do v 1 .9 eu tenho o 1.9 e n mudo nada disso menu igual (mas talvez seja q o v1.9 n da pra abri dentro do jogo esse da é isso me responda please) se responde leva me thanks!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom pelo que eu sei o Batata(criador do hack) Atualizou o hack ou seja tem uma coisinha chamada LTC client que esta na source do hack ou seja na WithBase para nao dar DC ele atualizou o LTC client para nao dar mais DC . Eu faço um monte de hacks atualizados pra mim nem posto o Batata 2.0 esta na verdade atualizado mas daqui um tempo fica pathed Aki eu uso de boa no DC Use o novo Unlock do Allzack para acha-lo pesquise em ferramentas do forum dps de algums minutos ai queria ajuda akie [/color]:segredo:[/b] me add como amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
superx01 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Vlw's Manoo.. Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
supreme-fatiaal 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Aí cara aqui funcionou perfeitamente da primeira vez, mas depois toda vez que matoo 1 Zumbi no Cabin Fever ele dá DC, dando como desculpa, erro de conexão com o servidor. E agora ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balooweslley 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 muito bom continue asim!!! OFF: Pode usar com Unlock??? pq no not o unlock ja ta instalado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnarquistaUT 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 deu dc depois de algum tempo, + - 5 minutos depois de eu entrar em uma sala :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acdc_Skayos 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 o alzackinject ta com virus mais a dll nao esta com virus bom hack era tudo q eu keria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carats13 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 não quer pega eu fiz tudo que pediu mas deu em nada eu quero um hacker do brunosica ele faz hacker sertinho não como esses que trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Acdc_Skayos 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 o allzackinject ta com virus e o hack ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k_aus- 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ótimo Tópico Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lenom1988 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 otimo topicom, apesar de ter copiado de outro site que so nao vou falar o nome porque nao quero levar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esquiloloko 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Ou o 1° Download n ta funfando ! só pra avisar la diz q o conteudo foi Removido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Funcionou de boa aqui em casa. Parabens. E o tópico está bom. Com cores, imagem... Continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenocosan 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Cara, muito bom esse hack. Só que o meu ta dando DC as vezes... E eu li o topico que vc posto pra quem ta com DC, la nao fala de DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfrank 1 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 otimo topico parabens o hack funfou :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3VOLT4DO 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bom hack tem muitas funções boas xD Tópico também muito bom. Boa formatação e organização. Com cores, Imagens, tutorial e tudo mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeNiS ~ 2 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Aqui, faço tudo direitinho dll injetada com sucesso e tal.... So que quano clico em Começar Jogo n abre o jogo so diz dll injectada com sucesso... O que faço pra resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroviskMenor 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 Otimo topico hack 100% funcional valeu por compartilhar 1-ooie essa é minha assinatura 2- você leu meu post 4- você não percebeu que eu pulei o número 3 5- você ta gostando 7- não percebeu que eu pulei o número 6 8- agora percebeu i ta vendo 9- você gostou e vai copiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera1221 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 cara n consigo abrir o inject '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxoman 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 humm ... é bom e funciona mais ainda prefiro o TKO e o Ultimate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera1221 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 vlw por me responder como abrir '---... tipo a imagem do inject ali fika uma folionha em branco eu to com o windows seven, eu cliko com o outro botao e n tem a opçao abrir como adm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
No_CoDeS 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 [DOWN]testando[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera1221 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 ae da pra me responde a pergunta ou n? presiso de um inject q abra aq no pc ou uma soluçao pra minha pergunta la ensima '---- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
besilas 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 por favor se tiver como me ajudar a fazer meu hack para de dar DC eu agradeço muuiito porque qualquer hack que eu pegue esta dando DC DETALHE:eu já baixei vária coisas do site que o SlipKnot passou mas nao para de dar DC se tiver como alguém me ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados