Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GreciaPT XTrap Remover v2


Posts Recomendados

2envpmf.jpg

XTrap Remover v2 For GreciaPT

 

Tutorial

1-Abra o GreciaPT XTrap Remover.exe

2-Clique em Selecionar Diretorio e Selecione a Pasta onde o seu GPT Esta Instalado

3-Clique em Remover XTrap e Espere a Remocao do XTrap

4-Entre no GreciaPT Normalmente pelo Launcher e Divirta-se (:

PS:Para Usuarios do Windows 7 Execute o XTrap Remover como Adm.

 

Explicacao dos Logs

1-Procurando game.exe: Procura algum game.exe no Diretorio Selecionado

2-Checando CRC32: Checa o Codigo CRC do game.exe para ver se ele Realmente e do GPT

3-Retirando XTrap: Altera a Memoria do game.exe para que ele nao precise + do XTrap

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos

D4rkWeaver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

emo removedor de xtrap funfo legal agr venho aki perguntar qual hack posso usar no grecia pt tento usar os aki do forum e n funfa ( os do forum tipohh o bpt trainer o trynity o pt maigic o 4pt hacker o lp injeto mas esses nao funfao ) gosta q me falasse qual eu poderia usar lahh no GPT pf mais thanks aew pelo removedor

 

 

vamos vamos cruzeiro mais uma vez campeao mineiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é dark mais um programa (: mto bom velho o v1 tava dando erro aki vou testar esse jaja sairá hacks para o grecia pt (:

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to logando no game e to tomando DC '-' pq isso ?

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi!

 

Oi! D4rkWeaver

 

 

Muito prazer em conhecer você, eu estou neste momento muito difícil encontrar endereços EPT xp hack, então eu espero que você me ajude a encontrar o endereço do servidor de hack xp EPT. Obrigado por nos fornecer GreciaPT_XTrap_Remover_v2

Há algo que eu possa usar para cortar CE procura de endereço, agora eu quase não uso do CE para encontrar o endereço do tal atraso hack / regen / manture / onehit .... mas estou tendo dificuldades para encontrar XP hack endereço. Agora eu gostaria de lhe pedir para encontrar e me dar o endereço. Este é o site que eu estava trabalhando PT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinceramente agradeço, esperando sua boa notícia.

 

Oi!

Muito prazer em conhecer você, eu estou neste momento muito difícil encontrar endereços EPT xp hack, então eu espero que você me ajude a encontrar o endereço do servidor de hack xp EPT. Obrigado por nos fornecer GreciaPT_XTrap_Remover_v2

Há algo que eu possa usar para cortar CE procura de endereço, agora eu quase não uso do CE para encontrar o endereço do tal atraso hack / regen / manture / onehit .... mas estou tendo dificuldades para encontrar XP hack endereço. Agora eu gostaria de lhe pedir para encontrar e me dar o endereço. Este é o site que eu estava trabalhando PT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinceramente agradeço, esperando sua boa notícia.

 

2envpmf.jpg

XTrap Remover v2 For GreciaPT

 

Tutorial

1-Abra o GreciaPT XTrap Remover.exe

2-Clique em Selecionar Diretorio e Selecione a Pasta onde o seu GPT Esta Instalado

3-Clique em Remover XTrap e Espere a Remocao do XTrap

4-Entre no GreciaPT Normalmente pelo Launcher e Divirta-se (:

PS:Para Usuarios do Windows 7 Execute o XTrap Remover como Adm.

 

Explicacao dos Logs

1-Procurando game.exe: Procura algum game.exe no Diretorio Selecionado

2-Checando CRC32: Checa o Codigo CRC do game.exe para ver se ele Realmente e do GPT

3-Retirando XTrap: Altera a Memoria do game.exe para que ele nao precise + do XTrap

 

Scan

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Creditos

D4rkWeaver

 

Oi!

Muito prazer em conhecer você, eu estou neste momento muito difícil encontrar endereços EPT xp hack, então eu espero que você me ajude a encontrar o endereço do servidor de hack xp EPT. Obrigado por nos fornecer GreciaPT_XTrap_Remover_v2

Há algo que eu possa usar para cortar CE procura de endereço, agora eu quase não uso do CE para encontrar o endereço do tal atraso hack / regen / manture / onehit .... mas estou tendo dificuldades para encontrar XP hack endereço. Agora eu gostaria de lhe pedir para encontrar e me dar o endereço. Este é o site que eu estava trabalhando PT:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sinceramente agradeço, esperando sua boa notícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Dark 1° keria agradecer pelo seu excelente trabalho xD 2° keria tirar uma duvida man qdo eu logo estou tomado dc porem se eu logar sem usar o remover loga numa boa tem q fazer alguma coisa a + pra logar e n tomar dc? ps:Ja fiz o processo de excluir update mais game.exe e baixar novamente pelo laucher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda vez que eu Logo tomo dc quando tiro o xtrap

quando tem o xtrap logo normal '-' alguem pode me ajudar ?

CURTA MINHA PÁGINA NO FACE :

https://www.facebook.com/B4ruc

 

SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR :

https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.