Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda ae Pf!!!


EricXD20
 Compartilhar

Pergunta

Tipo quando eu abro o Combat Arms br ele carrega o anti hack normal e na hora de abrir, abre uma tela preta e toca a musica (isso dura uns 5 segundos) e depois minimiza sozinhuu, ai eu clico na barra do iniciar encima do combat arms para ele maximizar e faz a mesma coia ate q nao responde mais...

 

Conf do meu pc...

GForce GT8600 (GT ou GTS nao lembroo...)

HD com 39 GB disponivel

2 GB de Memoria Ram

Processador de 2.5

 

Eu ja atualizei o driver da placa de video desistalei e instalei de novo atualizei otra ves mais nada adianta oq podee ser Galera me ajudem PF!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Tipo quando eu abro o Combat Arms br ele carrega o anti hack normal e na hora de abrir, abre uma tela preta e toca a musica (isso dura uns 5 segundos) e depois minimiza sozinhuu, ai eu clico na barra do iniciar encima do combat arms para ele maximizar e faz a mesma coia ate q nao responde mais...

 

Conf do meu pc...

GForce GT8600 (GT ou GTS nao lembroo...)

HD com 39 GB disponivel

2 GB de Memoria Ram

Processador de 2.5

 

Eu ja atualizei o driver da placa de video desistalei e instalei de novo atualizei otra ves mais nada adianta oq podee ser Galera me ajudem PF!!

 

Baixe a pasta do Hackshild

[sENHA]http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/701346-solucao-pra-quem-esta-com-erro-no-hackshield.html[/sENHA]

 

Se Não der certo tente

 

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rops Gratis

 

ROPS GRÁTIS

isso mesmo, se ñ fosse eu nem me daria o trabalho de escrever essa menssagem, eu trabalhava em uma lan house (o que é muito legal) e lá eles vendiam as revistas.

intão a lan house fechou e eu fiquei com 18 revistas mais como eu ñ jogo eu resolvi dar ROPS

de graça.

para reçeber os ROPS escolha se vc quer 5000 ou 8000, envie seu login e sua senha do ragnarok para esse e-mail:

 

[email protected]

 

xDDDDD E faça bom uso nao sei ond por essas revista ia vende mas da mto trabaggio :O

 

obs: Coloque como assunto da mensagem (ROPS Grátis).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.