Uni-hacker 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Sasuke Mi desculpe mais nos meus download o Programa Unloock Matrix. Nao esta dando emtao por favor mi mando um link de download seprado??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123multi-kill0123 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Aff mano ajeita isso ai ta dando erro Aff mano ageito o link do downl aii nao to conseguindo baixa naao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MrEggs 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Ahhhh o meu Ta dando o mesmo Erro do Machdown... mais eu uso um Windows XP acho...e o jogo nao funfo mais nem sem o Hack ativado --' ALguem me Help Porfavor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 16 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Pra quem tiver com erros nos links tentem baixar por esses e o mesmo Unloock. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos Hero. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos BrunoSica². Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uni-hacker 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Vlw vo tentar aki Ja edito ver se vai funcionar espero que funcione eu curto de mais esse hacker alessandro* \õ @Duvida esse Unlock e so instalar normal mente ou tem que fazer algo diferente??? @Edit Vlw mesmo Sasuke Funciono Perfeitamente aki Vlw mesmo Mls ter falado merda no primeiro post :s Vlw mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VictorMatheus001 1 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Véi vc num me entendeu eu fiz TUDO certo, mas dps que termino e tento abrir o ca, aparece uma mensagem de erro pedindo a pasta C:\WINDOWS\system32\HShield entendeu, ele pede essa pasta quando abre o ca.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0123multi-kill0123 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joppp 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 eaw cara blz eu fis tudo oque vc mando fazer mais nao deu serto eu estalei o matrix no hs a pasta do combat arms e da que os dados estam comronpidos e o jogo nao pode iniciar.oque eu devo fazer me ajuda ta fogo joga sem hacker eu uso (winds7) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitortuxa 1 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Ow Sasuke , voçê falou que precisa do unlook mtrix , tenho o 3.38 serve? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chakan 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Pucha Sasuke, vc Realmente me Decepcionou, Eu Instalei o Matrix e Tals, Fiz Tudo Certin, Ate vi o video na pagina 2 , mas da erro igual de um carinha falando da Pasta Win32 e Tals, eu Simplemente Reinstalei e Exclui todos os vetigios sobre o hack e o jogo funcionou certo, é, parece que vou ter que ter + cautela com o Snipers pq eu so qria um chams. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 17 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Ow Sasuke , voçê falou que precisa do unlook mtrix , tenho o 3.38 serve? :D Aqui o Unloock Matrix esta funcionando normalmente. Quem estiver tendo problemas com ele pode instalar outro Unloock, vai funcionar do mesmo jeito. Ou tentem por esse outros links. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ao Hero e BrunoSica². Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linker00 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 ou fufado meu vamos meu fas uma coisa que prester:inveja: vc falo kiera miniçao infinita issu e faça gemter rack nub meu nem presta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aym 3 Postado 18 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 ou fufado meu vamos meu fas uma coisa que prester:inveja: vc falo kiera miniçao infinita issu e faça gemter rack nub meu nem presta Essa Munição Infinita e só visual você ver que ela não acabou mais na verdade já acabou. Fora isso só hack esta funcional e com ótimas funções. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mobhc 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 quem nunca instalo algo na vida nem vem encher o saco se liga seus babacas o negocio aqui é que essa porra owno fis todos os esquemas aqui e a porra tah funcionando suava-o é que nem bolar maconha xD EDIT: kkkk é felicidade dura pouco ;S tudooo certo nunlock e tudo mais so que esta dando DC depois de uns 10 minutos não toh trollando sempre baixei da wc ;S mais tah dando dc :partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ILoveTata 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 qual o mais facil de se usar e com menos virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogukansys 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Cara por favor separa o link do unloock do hack Pra poder baixar so o hack quem ja tem o unloock Pra quem tem net ruim Aki é bom Mais vlW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 mano vc se supera a cada topico levou meus thanks tbm meta primaria: [x]50 [ ]100 [ ]500 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsniper20 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ta dando dc?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexex2 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 ñ tem como tirar os viros pq eu so fán do alesandro mas o mal é q tem viros!e parabes pelo topico!!!fico mo legala!!! comtinui asin!!! pra ajodar nóis ta wc!!vlw mano!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R3VOLT4DO 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Bom hack tem muitas funções boas xD Tópico também muito bom. Boa formatação e organização. Com cores, Imagens, tutorial e tudo mais. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solidsnakezero 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Foi patched já ? :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanvips 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito Bom Manow belo Tópico UPP Agradecido ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alan Arthur 0 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Cara, o hack nao funcionou, alem de ter vírus. o Unlook eu ja tinha o mesmo e eram dois passos, acho que vc nao o passou completo, confere ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucass2will 3 Postado 19 de Maio 2011 Compartilhar Postado 19 de Maio 2011 Muito bem organizado conteudo funcional Bom tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados