gaboriero 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Aff vcs n tem vergonha, pelo simples fato de serem uns CONES NOOBS sem a menor capacidade de fazer um KD acima de 1.00 ficam usando cheat. Pior ainda SEM MÉRITO, aos que desenvolvem os programas, parabens voces cones ow nao tem merito em usar porque voces tiveram trabalho, E QUANTO A AQUELES PIRRALHOS DE 7 ANOS FILHOS DA PUTA QUE NAO SABEM PERDE FICAM XORANDO PQ A MAE DEU PRA TRES ONTEM A NOITE E ESQUECEU DE ESPANCA ELE FICAM USANDO HACK. BANDO DE LIXO SEM CAPACIDADE SE O COMBAT ARMS HOJE EH O LIXO Q EH EH POR CAUSA DE VCS, USUARIOS DA WEB CHEATS QUE FORAM APODRECENDO CADA VEZ MAIS O JOGO, CONES, LIXOS, SEM DEDO, MIMADOS, INFANTIS, TODAS AS OFENSAS QUE EU PUDESSE ESCREVER PRA VCS SERIA POCO, PQ VCS SAO A ESCÓRIA FILHOS DAS PUTAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario96 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 te apoio man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninjapretop 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Infectiusgr 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 de acordo , mas n precisa floodar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboriero 0 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 precisa, e vo floodar ateh fexarem esse lixo de forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheRev. 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Amigo... ontem quando tava comendo tua mãe... eu falei que vc fica criando esses tópicos .. e ela disse que não vai te dar mais leitinho de noite... Cuidado! crianças sem leite n crescem! Cuidado! Hey outra coisa. fala pra tua mae que gostei dela em.. putinha gostosa essa tua mãe em kra ! depois me passa o tel dela. esqueci de pegar ontem ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboriero 0 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 lixo entao vc tb ta nesse forum, direto vc entra nas minhas salas fd.p agr tenho ctz q eh hack ta fudido quando entra vo filma e te denuncia podre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
solitario96 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 LOL man tu acha que com esses floods tu vai fecha o site ta doido eu te apoio mas vc nao vai consegui fecha o site com isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xwatch- 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Estamos querendo saber quando você irá parar. Babaca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaboriero 0 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 quando o sol raiar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados