Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação !

Ryder_Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Meus Amigos Web Cheatenses, tudo beleza com vocês ?? Bem...eu venho aqui reclamar de uma coisa.

Primeira Coisa:

• O Site Está Muito Lento, Antes de Ter esta Nova Web Cheats, o site era normal, sem travamentos, não estou reclamando da nova interface eu adorei ficou perfect, mas eu acho que com esta modificação deixa o Site muito lento, eu ja testei em outros sites até teste no 4shared que é um site muito lento e não ficou lento, então, eu venho pedir a vocês que se vocês podessem arrumar este BUG.

Grato Ryder_Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, depois da atualização, ficou até mais rapidinho porque teve algumas mudanças de ferramentas etc, mas realmente neste final de semana tem ficado lento, mas pode ser por que tem muitos usuários conectados simultaneamente ou porque sua net é compartilhada, a minha mesmo, é compartilhada mas em outro lugar a WC roda direitinho....e essa questão de lentidão varia de usuário à usuário!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Na verdade, depois da atualização, ficou até mais rapidinho porque teve algumas mudanças de ferramentas etc, mas realmente neste final de semana tem ficado lento, mas pode ser por que tem muitos usuários conectados simultaneamente ou porque sua net é compartilhada, a minha mesmo, é compartilhada mas em outro lugar a WC roda direitinho....e essa questão de lentidão varia de usuário à usuário!

A Ta Entendi, e minha Internet é compartilhada sim, só que minha NET é rápida demais para ficar lenta, e tambem pode ser com que seja o número de Usuários, valeu por tentar meu ajudar ! mas se tiver lento ai tambem ou pra mais alguem, postem aqui !

Grato Ryder_Rafael

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.