Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ae alguen me explica oque e dc4 tomei dc4...


Posts Recomendados

tomei dc4 e ainda fui entrar denovo ficar apareçendo nao foi possivel se conectar com o servidor alguen me explica oque e ??se for normal por que nao ta pegando pega depois de quanto tempo ?? e como voltar ??

 

 

 

 

 

2ryiz3c.png

milan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VELHO

larga de ser ###### e para de ficar floodando topicos

pela mor de deus, o kra acho q nunca tinha criado topico ai agora q decobril e gosto da ideia vai fica enchendo de topico inutil -.-

so q eu contei vc ja flao disso mais de 10x em posts e topicos...

pare de falar merda e criar topico inutil por favor

reportado, bem q tu merecia um ban

criança é fod@

 

 

---@topico---

topico inutil postado em área errada, close por favor

 

---@usuario---

se vc lê-se os outros topicos e posts saberia o pq do dc4 e quanto tempo leva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda esse BIEBER --' PARA DE FLOOOOODAAAA --' le os topicos da uma procurada no GOOGLE (conhece? eh um site de busca q vc digita a sua pergunta e ele te mostra a resposta rapido q nen magica,legal nao? ) ou procura aki nao WC msm nao precisa flooda.

kd os modera pra da ban nesse loko?

@topic: DC4 em explicaçao bem simples pra um NOOB eh q eles tao analisando tua acc pra ve se encontram vestigios de algo,s en axarem nada ela votla se axarem eh ban (pelo menos eh isso q eu sempre axei e li nun topico do BPT)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.