LorDMenY 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fiz com a ajuda do meu sensei fodastick. *--* Obs: 1ª manipulação. :) Obs²: A tag ficou melhor que o WP. rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Eu conheço essa stock Tratamento bom Manipulação +/- Iluminação Fail Não tem muito oque avaliar Mas treine mais manipulação pq não parece um meteoro Abrasz' Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDMenY 0 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 pq não parece um meteoro Hum... Tem certeza? :) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu conheço essa stock Eu mudei drasticamente toda a stock. (: Iluminação Fail A iluminação foi atravez de tratamento. (= Flwz ! valeu por comentar. ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 N gostei; o Meteoro ficou mal blendado; Deveria ter uma pedra, já que é um meteoro, ali só tem fogo sauhsauhuhas ao ver, poderia ter colocado a pedra quase se chocando, ficaria melhor; Eu tenho essa stock tb; Flws t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LorDMenY 0 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Com o tempo vou melhorando. :D poderia ter colocado a pedra quase se chocando, ficaria melhor; Eu só percebi que tava um tico longe quando já tinha acabado, dai deu preguiça de abrir .psd e modificar todas apply image.(emboratenhasó3) :s valeu por comentar. ;3 flwz ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AppleXD 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Você peco na blendagem mesmo... porque não parece um meteoro quando bate na terra, além de não ter nenhum aspecto de pedra entra as texturas ali acho que se tivesse um efeito meio que de explosão ai até que ia ficar mais realista. Uma ilu melhor também ajudaria. Continue treinando preguiçoso (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusP' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Pelo visto, esse meteoro poderia ter mais claridade ... Faltou blendar melhor .. Como o matheussos' disse, algumas pedras ficariiam booas, com um blur em algumas pedras pra dar uma profundidade booa. Enfim, tente fazer igual um meteóro mesmo, destruindo tudo ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados