heryclisc 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 OBS:esse post é nos creditos de Vicky = msn:[email protected] Bem galera, estou trazendo um novo programa de hack se chama BlackShot Multi Hacks nesse programa vem varios hacks eles são: *Hack de Invisibilidade *Speedhack *Aimbot *Wallhack *Noclip Função e *Godmode (você não pode ser morto) Esse Hack foi criado no dia 27 de Fevereiro de 2011 Uma Imagem do programa para vocês verem: Um video de demonstração do hack: [video=youtube;2dSyPxLFRo4] Só tem um problema vc tem que enviar uns codigos de celular para desbloquiar os download, uma dica envie a mensagem em um celular que nao tem credito, depois que vc conseguil o codigo envie uma mensagem para a empresa assim .SAIR ele saira da promoção que vc cadastrou-se Bem galera o site ta ae:Removido Espero que vocês gostaram e é isso ae, vlw :cool: . Para quem joga BlackShot você ira me encontrar no sever Others 1 na sala Beginners 1 ou Beginners 2 Por favor fala ae se fiko bom o topico:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 17 de Maio 2011 Compartilhar Postado 17 de Maio 2011 Oque eu acho: 1º = amem saiu um hack para o blackshot 2º = não possui scan que e obrigatório 3º = o video não e do seu hack (o video tem bem +funções) 4º = posta uns prints ja que o hack foi criado no dia 27 de fevereiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiCo~~ 0 Postado 18 de Maio 2011 Compartilhar Postado 18 de Maio 2011 Huummm!!! não conseguiii :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlosalberto549 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Funcionooou? AVISA!, n tem scan nem nada, entãoo Nem vou baixar, se funfar avisa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
heryclisc 0 Postado 20 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Black Shot Eae gente; Dei só uma pesquisada basica apos meu ultimo POST e encontrei um hack Agora nesse hack eu tenho o programa e o Scan Um video desse hack: [video=youtube;bVqSduSUhLM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Programa: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vlw por ler este post:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 cobaia pronta jaja edit :nerd: olha oq aparece eu naum consigo ver se vcs tbm naum conseguem é só clicar com o botão direito do mouse e copiar url depois é só colar em uma nova aba da net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 kd a resposta to esperando a 4 horas?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monteiro95 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Como Faz O Dowload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrisocxz 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 prefiro o hacker v.9 para o black shot eu tenhu e quem kiser o meu email é [email protected] na verdade esse hacker o meu irmão q colokou e criou o v.9 hacker dll viper 4.2 então esse hacker pega ssim mais so tem esses aki oo aimbot : mira só na kara e é so vc fika atirando viper gold : vc fika com 900 hp e o ultimo o :sniper pro game>> ele é o melhor meu vc coloka a mira e amira vai direto pra cara do maluco então ja avisei e achu ke esse topico onde ele colokou esta no lugar erra naum ér ? flw gente até a proxima OBS... eu n criei um topico no web cheats pq tem nob ke n inventa e copia topico então parem de copiar e façam o seu aii eu começo a postar topicos eu e meu irmão n precisa de copias nois cria e vcs copia ok seus nob fika copiando topico aff !!! ja to cansssado dissuh só um avissuh sinceramente kem leu n se senta ofendido só estou falanduh para os coladores de topicos ok galera fui XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiCo~~ 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 Aew lucas se pode me ajudar a ter esse hacker v.9 agradeço meil email :[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomijo 0 Postado 24 de Maio 2011 Compartilhar Postado 24 de Maio 2011 cara eu ia posta awe o hack quase ninguém ver os outros fps em media uns 6 por vez posta vai ajudar muita gente mas se vc naum quser posta toma meu msn add awe: [email protected] OBS: ACHO que naum pode postar outros hacks nos topicos da pessoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Portuga258 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 alguem conseguiu baixar? funciona? po alguem pode por no 4Shared para eu baixar? tem que baixar so o hack? po meu email [email protected] , alguem me envia uns hack pra black shot? por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolcorp 0 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 nao consigo fazer o Download diz q nao tem server pro meu pais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocafeju2 9 Postado 25 de Maio 2011 Compartilhar Postado 25 de Maio 2011 Poxa cara upa o dowload em outro site, Esse pede para colocar celular, Tenta por no multiupload ou 4sared como o Portuga 258 disse, E tambem esse hack é muito antigo Acho que nem funfa mais Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djo852 0 Postado 27 de Maio 2011 Compartilhar Postado 27 de Maio 2011 ow add meu msn aew lucas [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 28 de Maio 2011 Compartilhar Postado 28 de Maio 2011 aew mano arruma um hack pra min? ADD no msn por favor: [email protected] VLW! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davy2010 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Eae galerinha estou procurando um hacker para o blackshot a tempos mas nao sei se vai dar certo vou testar msm sem scan vlw gente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dream all the hackers 0 Postado 30 de Maio 2011 Compartilhar Postado 30 de Maio 2011 Algum moderador pode vir aqui fechar esse topico ? Está com o download ruim e sem scan ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feliphe300 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 como fais download nakilo pq nao coloca 1 mega upload ou outra coisa eu nao consigo nakela coisa la nao ! pf muda i link do download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ares_Reef 0 Postado 12 de Junho 2011 Compartilhar Postado 12 de Junho 2011 Pow o Hacker Parece Ser Bom e Black Shot Tem Que Ter uma Área :D BS Eh mais Velhor Que PB e PB Já tem Até Área de Hackers e tal Coloca uma Área Fixa Pra Black Shot Ae Galera moral e Se Sobre esse Hacker , tenta upar em outro site Ae Sangue Bom :D vlw ;~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leovips 0 Postado 6 de Julho 2011 Compartilhar Postado 6 de Julho 2011 [X]Closed Motivos: 1- Link quebrado 2- Patched 3- Os cara ainda acham que pega! OBS: gente quando da atualizaçao o hack n pega mais e pronto o que voce usava antes dessa atualiaçao. VLWW apertem Agradecer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis3232 458 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 Cara eu não consegui baixar o hacker. Poste o download no tópico, não em outro site. Isso é proibido. Mas o tópico está bom. Só centralize tudo. Programinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stefano11a 0 Postado 7 de Julho 2011 Compartilhar Postado 7 de Julho 2011 luis hack patched --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allcohol 33 Postado 8 de Julho 2011 Compartilhar Postado 8 de Julho 2011 Adicione scan no tópico em 24 Horas, caso ao contrário estarei Fechando o tópico e você será sendo Punido. Avisado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados