danielleonidas 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Não funfa Cara tomei ban de 3 horas, não aconselho a baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richardtqr 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 tomei ban em todas as minha acc .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
megaaddons 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Será que poderia hospedar o download no 4shared ou megaupload ? por favor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdutra94 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 ki dóóó ashuashuashu deu nem chance esse virus lixo ae kkkkkkkk eu vi q nao pego no cf e o processo voltava quando deletava foi só ativa o ant virus kkk q lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
afcj 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Ta dando ban de 3 hrs ou mais ... aconselho nao baxarem ... []Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaox3 1 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 aki tah puro viros aff meu antiviros detecto aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estebanpunk 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Troyan detected by NOD32 no baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIEIRA92 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 cara quando faço o download n vem dll so vem um arquivo. Com o simbolo de uma carta. ai eu cliko nele e nao abre nada. meu pc é windows XP. espero uma resposta rapida. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123arian 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 nao estou conseguindo estala, me esplica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzodaora1708 0 Postado 22 de Maio 2011 Compartilhar Postado 22 de Maio 2011 Cara Mtoo Obrigado Hack Funcionaal!! Upem Por Favor! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟMatheusgrgr™ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 primeiro que eu duvido muito que o programa seja de vcs pois na minha opnião nao existe nenhum C++ no Brasil q crie hack,e nem modifique se fosse assim,o povo taria criando bastante hack, esse hack foi trago na MPGH pelo SwiftDude,o mesmo que faz o Swift NA eu fui la e vi. Vcs podiam parar de mentir um pouco. Tem outra fui baixar o arquivo e tals,e diz no topico abraq o injetor e injete a dll no arquivo q baixei so tinha um arquivo aplicativo,que tinha trojan e deleto alguns arquivo aki, desinstalou meu antivirus(NOD32),sorte minha que a licença comprada tava no meu email. E no papel,resumindo nao confio. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 primeiro que eu duvido muito que o programa seja de vcs pois na minha opnião nao existe nenhum C++ no Brasil q crie hack,e nem modifique se fosse assim,o povo taria criando bastante hack, esse hack foi trago na MPGH pelo SwiftDude,o mesmo que faz o Swift NA eu fui la e vi. Vcs podiam parar de mentir um pouco. Boa Noite ! Estou Aqui para falar em nome da Fatal Games E' Nós Somos um Grupo ; a favor de ajudar os Brasileiros nos Games! Citei no Começo do Tópico que não criamos esse Hacker ! :fuck: ; Mas Sim editamos a DLL então ''ϟMatheusgrgr™'' Leia e Reflita antes de Questionar ! Já fizemos muito coisa Inclusive o CrossFire Offline 2011' 'Em Portugues"! Então Pense na suas Atitudes ! Obrigado e Boa Noite! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟMatheusgrgr™ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Outra²percebe o pessoal ai que agradeceu tem 10,2,3,1 post, o pessoal da WC falou q tem de ter mais do q 40,e putz ridiculo trojan kra,se o Leozin' vir isso vc vai tomar uma infração de 60 pts de 1 mes,vo ateh reportar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Outra²percebe o pessoal ai que agradeceu tem 10,2,3,1 post, o pessoal da WC falou q tem de ter mais do q 40,e putz ridiculo trojan kra,se o Leozin' vir isso vc vai tomar uma infração de 60 pts de 1 mes,vo ateh reportar. Meu Amigo! Não sabe com Está Falando! Coloquei o Scan Completo no Tópico , Nunca ouvi falar nesse seu Anti Virus , que por sinal é de má qualidade : ( ! Mas aceito a sua critica , Embora Não Ache nada que disse Convincente! Mas Obrigado ! Fatal Games E' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deko11 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 nao consigo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟMatheusgrgr™ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Meu Amigo! Não sabe com Está Falando! Coloquei o Scan Completo no Tópico , Nunca ouvi falar nesse seu Anti Virus , que por sinal é de má qualidade : ( ! Mas aceito a sua critica , Embora Não Ache nada que disse Convincente! Mas Obrigado ! Fatal Games E' Primeiro que ESET NOD32 esta em quarta posição de antivirus pago da atualidade,não tenho culpa se vc conhece só Avast,AVG e Avira. Segundo pro povo ai que ta com duvida,olha meu scan no virustotal,se não acreditarem tierem por vcs mesmos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Terceiro-Se é tao ruin,ele não seriam malucos de cobrar a licensa por 80 Reais.Se quiser pesquise por você mesmo,ou va aqui na WC mesmo,e va em segurança,procure meu topico "Lista de Antivirus"la vai ter os melhores antivirus,se não acreditar tem o site logo abaixo,que é da av Comparatives,que é mundialmente conhecida por teste de antivirus online,la eles postam antivirus que eles testaram,e antivirus que certas emprestas testam e colocam em revista,EX:A ProtectStar(pesquise também) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatal Games™ 0 Postado 23 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Primeiro que ESET NOD32 esta em quarta posição de antivirus pago da atualidade,não tenho culpa se vc conhece só Avast,AVG e Avira. Segundo pro povo ai que ta com duvida,olha meu scan no virustotal,se não acreditarem tierem por vcs mesmos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Muito Engraçado! Você Pega um Arquivo cheio de Vírus e fala que é nosso Hacker?! Com todo respeito não vamos mas responder a suas criticas! Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gatoLZ 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 quando extraio aqui e clico neli nao abre nada oq fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netcartas 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Erro ao extrair :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx2010) 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 o Meu Avira Detectou Trojan ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poseidon69 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 mim apareceu cavalo de troia e tanho o pro avast ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
13342251 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 AFF Lamento informar mais esse hacker ja esta com virus !!! Dia :23/05/2011 Hora :13:30 nao qrem akreditar ? baixa aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]rosT 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Aqui funcionol. Vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
090509 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 Win32:Turkojan-BG (Trj) DETECTED By Avast 6.0 =D Nem baixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cask157 0 Postado 23 de Maio 2011 Compartilhar Postado 23 de Maio 2011 So esta vindo um arquivo .exe ou SEJA , VIRUS >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados