Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Como assim?? Vulcanos no Pvp?? Ou Obs:((Pra quem assiste naruto: Susano'O)) <--

Te_adoro_Amy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ja Aconteceu Cmg é facil é so você ir no Desafio Epic Quando chegar no Chefão se aproxima dele da um golpe e tira o cabo da net e conecta denovo se ir pro servidor Pode ficar Tranquilo que ele vai ta lá no pvp quando você for só que tem umas horas que atrapalha bastante x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ronan-thanatos Assashusauhsauh, é mesmo kd buug Que nauum da nem pra Entendeeer!!!

@Posta Akiii pra genteee Entaum nééh, porque isso quase nunk Aconteece comigoo!

@# VitinhO ' Atrapalha bastanteee é Pouucoo, Enchee o Sacoo mesmoo""!! <<~~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vulcanos escudo humano ashsausaashuhu ainda bem neh que não foi o DUEL pq ele não morre ainda fica teleportando no pvp imagina vc se preocupar com o duel + o seu oponente em pvp dureza neh?

:rs:

Link para o comentário

@ptmxd LooL, ja penssoouu u Duel Nisso??? Kramba Iriaa Ser tensoo Mesmo Heiim <<~~

@-Haseo Vlw Vlw, Como ja faleii é Só teer uma inTernet Bouua Como a minhaa E isso Vai aconteecer diretoo com Vocc Rsrsrs

@

@kingsharry e #Viiniciusz~ Amaterasu, Apelarauum heiim quer fritaar o Kra LooolS Que coraçããuum ~<~~

Link para o comentário

Nossa numca vi issu no começo pensei AFFF q mentira ai se mostro imagems cmg já aconteceu bugs diferentes por exemplo:ua vez eu fui com lass no pvp tira x1 quando começei tavo com meu dio ñ sabia oq eu tinha feito + agora eu fasso asim!!

crio uma sala pvp X1 coloco minha rey q ta lvl 10 no caso lvl baxo claro_=-_- ai eu aperto na setas do teclado decho no meu dio q ta vl 72 aperto ''ENTER'' e f9 rapidão ai os char inverte então eu ganho no pvp

um buf cmg deu certo pelomenos:quando vc esta fazendo um teste tipo de pega sei la quantos diamantes e tal lugar ai raramente dropa oq vc precisa então vc vai la na aba de missoes e clica um monte de vez no tal negocio q quer or exenplo eu pegando meu dio fui la ond etinha q dropa os negocios fiquei clicando umas 20 vezes la emseguida começei a missão ai começo dropar toda hora q eu ia tentem vcs ai para mim deu certo!!!

a e quem joga vida rock tem um buf vc entra nele no vida rock 2 usa sua energia vai no sua aba onde autera hora's e data coloca um dia na frente depois volta para o dia q vc esta ai sua enegira enche novamente muito massa!==--

OBG ATENÇÃO E MALZ ALGUMS ERROS DE PORTUGUES

Link para o comentário

O lass fikoou danduu Risaaada pra Kramba quando eleee viu eu morrendooo Sosinhuuu, ME chamou De haaaCkeeer Variaaas Vezees, Depois Que eu expliiikeii pra ele

Que Estaaava Bugadoo ~~>> LoL'S Vlws peloos comenteees Amrs <3

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

@-Bart~* LOL Thanatos, ai sim é Tensoo, Como é quee eskpa dakelees aTks que ele faiix?!

@Samuka06 Tipo oque??

@~Dαrkєvił~™ Comigo neiim Precissaa tirar o Kbo da Net, saSAsuaasuhasuh

@E o Piior é Quee os magoos Enchiaam o Hp Do lass Tabééim, Fikei de Bok Abertaa!

@rabittB SAsuhsuhhuauah Nééh?!

@WillianRogers Háá Ele é facinhoo de Eskpaa Mais pAraduu nauum Da néh?? sauhasauhas

Link para o comentário

Vou tentar aprimorar meu sharingan para poder usar o susano'o e vou trollar no pvp...

Acho que a Lug está presenteando as armes.

Daqui a pouco chega um Sieg fazendo amateratsu X.X

Um Tsukuyoumi...

mas você viu a coincidência,o lass,era o Sasuke...e voce disse que os sacers healavam ele...

Sasuke trollando nossos pvp's agora.

Tava corrido aquela hora,não deu pra postar direito D;

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.