Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~~Como assim?? Vulcanos no Pvp?? Ou Obs:((Pra quem assiste naruto: Susano'O)) <--

Te_adoro_Amy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boum vocês podêm nauum Acreditar no Título do Tópic, Mais siiim!!!! Vulcanus No pvp, E ainda me protegia das Kunais do lass <<~~

:tong:

:rs:

Maiis Como assim Jinah Explik direito senaúm eu nãão entendoo NéeéH??

Foi assim, eu estava fazendo, Fornalha infernal, como doonada deu DC -- Disconect, òÒ como minha inteernet é ótima ééla caiuu e demorouu seculos pra

voltaar, Entauum, eu desitiir De fazeeer Fornalha denovo nééh??! PôÔ Ja tava no chefããoo, Aii Eu resolvii jogar Umm Pukinhuu Com minha Armee Lindinhaa Nééh? >> quando euu fui fazeer PVP deu nisso : << Naum esta acreditando nééh??

Como eu sei que eXisteem pessoas que nauum acreditam na Jinahh Akii Tirei umas Print´s Para que possam ver esta catastrofe <^^>

prints: Aki ~~>>>

grandchase2011042920003.png

grandchase2011042919553.png

grandchase2011042919570.png

grandchase2011042919550.png

A pessoooal, quando eu usava o Thanatos nele, Até enchia todo meu Mp, eu soltava dois impactoo profundoo, o Kraa ficou atéé doidããoo, hehe... Háá Uma ObS: (( Isso só pra queem acompanhaa os episodios de Naruto Shipp... Pra mim parecia o Susano'O Muuiito Engraçado me protegiaa De tuduu ASshusuh, Brink"S Ta bouum pessoal, Apresciem A aproveiteem!!!))

OóóH GenteeÊ eu posteii isto aquii pra que vocês possaaam se divertir, entauuuúm divirtam-se, Quero comentarios, Criticas diga oque vocc achou, se kiserêem mais imagens sóó falar que eu posto akii Agoraa mesmo Pra vocc'S Amorees >>> Boum È só isso, Discutam que eu vou Adoraar akii...

Téé maiis Pesoaal, Abraçuuus ~~>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso ja é normal, teve um membro que postou um video

mais eu gostaria que isso acontece-se comigo no pvp. seria 10.

muito loco, vulcanus.

uma pergunta o lass percebeu que tinha o vulcanus na area ou foi so vc que vio ele?

Link para o comentário

ahahah susan'o do sasuke eu ri mais lembrando bem tem em comum um poukinho tbm ja apareceu isso tbm eu tava na fornalha levei dc voltei pro servidor fui pvp e os bixinhos ficou me batendo so q naum perdi sangue vlw por te me ajudado pensando que eu era o unico

cc08158bc8.png

sieghart2.jpg

bf49bc.gif

Link para o comentário

Obrigada ai peloos Elogioos

@-sun.thanatos- O Incrivil que só eu via elee mais o lass Via Suas kunais Relando nelee>>

@barrigaum Concordo pois ele atrapalhava de vez enquandoo

@panza12 Denada hehe' Só que Pra miim Eleês naum se mechiaam fikvaam parados, o Bouum era que eu tinha MP toda horaaa...

@bakuganpro ASsasahusauhsauh Naúúm Tivee culpa meiixmoo!!

Link para o comentário

@YokoArima A pode até seer meesmoo mesmo assiim, Eu nauum sabiia nééh e posteii Pra outros que nuuk viram este bug Veer Agoraa.!![/color][/i][/center]

Opa!

desculpa se eu me expressei mau!!

Eu não estava criticando vc...ao contrario!

Vc fez a coisa certa, pois esses bugs tem sido corriqueiros no GC.

Ate hoje não vi nenhum usuário reclamando que o bug atrapalhou na missão, mas quem sabe no futuro as coisas piorem

e um bug inofensivo se transforme em uma grande dor de cabeça.

Esse assunto é serio!

xau!

Link para o comentário

@ É tensoo pra krambaa, mais eu gostei da companhiia do Vulcanuus No pvp ASshusuahsau

@KKKKkkKKK Comooo eu reeepoondi pra outross Usuaarios éÉ So vocc ter a Internet Boa Como A minhaa ASsahuauhasasu, Pra que o Ente? Pra atacar maçããns??

@Nééh?!! Fikriaa Beiim melhor, Se ele aTacasse O Lasss sauhsauhass,

Vlw Os comentários ai pessoal estoou gostando muito da Companhiia De ]Vocêeis aki to poSt

Link para o comentário

ta por fora hein?

ja tem até mesmo topicos com video dessa situação..

mas do vulcanos acho que eu n tinha visto

so do thanatos e uns outros...

n lembro...

mas valeu por postar...

alias..

é legal quando isso acontece?

( tenho certeza que é )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.