Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mine Bot Hack (FUNCIONANDO)

keyzor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai pessoal, achei esse bot na net, e to compartilhando aqui com vocês.. nao testei ainda, mas se alguem quiser testar, ta ai.

- Novo Bot para Perfect world com suporte para servidor brasileiro (LUG)

- Com as seguintes opçoes:

* Coletar os minerios automaticamente.

* Esperar voando ate os minerios aparecerem.

* Opçao para voar quando um mob lhe atacar.

* Usar potions quando o Mob lhe atacar.

* 60% dos minerios ja cadastrados no Bot.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

*Só estou repassando, não me responsabilizo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kd o SCAN?Como vc coloca dizendo q está funcionando se vc msm disse q n testou.

Creio q só tenha virús, olhem a data de ingresso dele na WC, e hj às 3h da madrugada +/- tinha um tópico de bot minerador com o conteúdo igual, recomendo a não baixar sem scan e fotos e video comprovando o funcionamento..

Link para o comentário

Kd o SCAN?Como vc coloca dizendo q está funcionando se vc msm disse q n testou.

Creio q só tenha virús, olhem a data de ingresso dele na WC, e hj às 3h da madrugada +/- tinha um tópico de bot minerador com o conteúdo igual, recomendo a não baixar sem scan e fotos e video comprovando o funcionamento..

Claro, não estou obrigando ninguem a baixar, além disso o bot nem é meu, so estou compartilhando. E o fato do nome do tópico, eu queria editar e nao consegui. Ignorem esse (FUNCIONANDO). E sou novo sim no WC, mas nao me cadastrei para roubar contas, publicar virús nada disso não. O que eu iria ganhar com isso? Só estou compartilhando o que eu achei na rede.. se nao quiser baixar não baixe.

Link para o comentário

A postagem de scan em um tópico é obrigatória, para que os membros possam verificar se o seu arquivo é perigoso ou não. E é por este motivo, que você deve adicionar um scan em seu tópico nas próximas 24h, caso contrário, seu tópico irá ser fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

aqui ta o scan nao baixem o bot pois esta cheio de virus tem Trojan e Keyloger

Tambem estava desconfiado, pelo nome do arquivo, so postei aqui para o pessoal ver se funcionava. Desculpa ai.

Pode Fechar o Tópico.

Link para o comentário

Lammer do caralho, tentou roubar todo mundo e agora tá aí

ban nele

Mano desculpa ai, mais se voce nao leu direito no topico, eu so repassei o que achei na rede, nao sabia que estava com virús, só postei para o pessoal aqui testar.

Link para o comentário

Tópico sem Scan. Antes de postar qualquer conteúdo para Download faça o Scan para os membros ter confiança que não estão baixando vírus. Faça Scan nesse Site:

Tópico Fechado.

X

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.