Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quanto tempo vc levou pra pegar a Rey?


Wiil'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu nem peguei

 

Preguiça pra pegar um char sem graça de usar'

 

Rey é pior que Arme

 

Abçz~[/color][/size][/center][/b]

 

 

 

Concordo com voçe ushsuhs nem comprei o teste ainda

ela é muito ruim pra joga nao da agarrao direiro...

so gosto de chars apelao quye nem o jin 2 classe fiz.

suhsuhs

D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa to com uma preguiça monstruosa. meu so peguei 6 do pantano do leviatã e ja achei muito.

ta mo frio aqui em são paulo, vou ficar um tempo debaixo das cobertas e depois quando o calor voltar vou pegar a rey.

:dormindo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sincera-mente eu demorei 1h e meia pq eu peguei ela com hack pois pega ela na raça pelo amor de deus né!

A Kog ta de sacanagem 50 itens pelo amor de deus!

E ainda tem o GM Tulka (nun sei o nick dele direito) sai pelas salas perguntando queim ja pego!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sincera-mente eu demorei 1h e meia pq eu peguei ela com hack pois pega ela na raça pelo amor de deus né!

A Kog ta de sacanagem 50 itens pelo amor de deus!

E ainda tem o GM Tulka (nun sei o nick dele direito) sai pelas salas perguntando queim ja pego![/color][/font][/center]

 

Cara qee raiva, tenho nojo de hackers como você. Prefiro demorar um ano pra pegar um char do qee usar hacks pra pega-lo. O mesmo serve pra qem a pegou de Cash: qer moleza senta em pau de véio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara só tenho uma palavra para você: Foda-se

se vc nun gosta de hacker, eu não estou nem ai agora ve se cresce e pare pra pensar que nem todos são iguais a você cada um tem seu sitilo nun é só pq vc nun gosta que eu nun vou poder gostar peguei msm com hack pois achei uma maldade dos Gp user ficarei 2 meses pegando ela inquanto os casher 10 segundo!

alias Nun pedir para vc gostar de mim se vc sente nojo Foda-se !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qee raiva, tenho nojo de hackers como você. Prefiro demorar um ano pra pegar um char do qee usar hacks pra pega-lo. O mesmo serve pra qem a pegou de Cash: qer moleza senta em pau de véio!

 

é isso ai odeio hackers tb e quem usa cash . No gp pode ser deficil e demorado mas o cara a diquiri esperiençia hackers e cash são uns bando de preguiçosos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qee raiva, tenho nojo de hackers como você. Prefiro demorar um ano pra pegar um char do qee usar hacks pra pega-lo. O mesmo serve pra qem a pegou de Cash: qer moleza senta em pau de véio!

 

é isso ai odeio hackers tb e quem usa cash . No gp pode ser deficil e demorado mas o cara a diquiri esperiençia hackers e cash são uns bando de preguiçosos

 

Que argumento interessante vindo de um membro da WC...

 

Sobre o tópico

Eu não peguei e não tenho pressa, creio que a rey será nerfada muito brevemente...

pois a rejeição dela dentro das salas de PvP é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Vou ser honesto, Demorei um Click ^^, Comprei o Pré-Teste e vou te dizer, fui 150 vezes PvP com ela (Contei) perdi 3.

Enfim eu gostei muito dela só que Rey x Rey fica um PvP monótono (é assim que se escreve?) e minha Rey com o pacote e acessórios do Pré-Teste ficou Linda! *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

completei o estep 1 em 2 horas e o estep 2 em 1 hora(com hack), logo que peguei upei pro level 30 e hj terminei de upar pro 54, ainda não fui com ela em pvp pois n teria graça nenhuma so fica pra la e pra cá jogando esferas, mais ela e muito boa pra missão, eu level 37 solava missõe bem phodonas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que argumento interessante vindo de um membro da WC...

 

Sobre o tópico

Eu não peguei e não tenho pressa, creio que a rey será nerfada muito brevemente...

pois a rejeição dela dentro das salas de PvP é muito grande.[/color]

 

É.. conheci a WC por conta dos hacks mesmo, jah usei, mas era quando eu era mto nb msm, usei pegando minha primeira 2Classe. Tenho vergonha disso

 

Em questão do nerf da Rey, achoo qee não vão nerfarem mais. jah nerfaram ela 3x no KGC, e ela jah chegou nerfada no BGC. Se nerfarem mais vão estraga-la como fizeram com o Dio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.