Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Decifrador deu one hit em bc no awell--serve alfa.....


Posts Recomendados

SEI QUE NAO É A AREA CERTA MAIS O POVO SÓ SABE VIR AKI ATRAZ DE HACK

:nerd:

HJ DE MANHA

POCO ANTES DAS 11E 30

FUI EM BC COM MINHA ATA 9X

E TINHA UM CHAR PS NOOBIZIN DE TUDO COM ARMA NOBBINNHA

DAQUELAS QUE VC USA PRA JOGAR EM JARDIM DA LIBERDADE

DEI ATK PADRAO PRA VER SE A HP DELE DESSIA E SE ELE ESTAVA ESCONDENDO O NVL

AI ELE MANDO PM ASSIM "TA QUERENDO MORRER" VI O NICK DELE..ERA O DECIFRADOR..

NA HORA QUE CAIU A FICHA E LEMBREI DO DECIFRADOR DAKI DO FORUM AI EU DISSE

"NEM"

SO FOI O TEMPO DE RESPIRAR NEM DEU TEMPO DE INSPIRAR

ELE SÓ RELO A FOICE COM ATK PADRAO AI CAI

CAI E TOMEI DC

NA HORA QUE LOGUEI MANDEI PM FALANDO PRA NAO POSTAR O ONE HIT PORQUE ISSO VAI DA FAILL NO BPT

FOI QUESTÃO DE 5 SEGUNDOS TOMEI OUTRO DC

 

FICA AI A DUVIDA

 

REGEM HP,MP,RES,DELAY NUNCA AFETO TANTO O SERVE COMO TA AFETANDO AGORA

SÓ FOI APAREÇER ESSES HACK MONSTRO QUE TA DANDO DC TODA HORA

 

HÁ..NAO TENHU SS PRA AQUELES QUE DIZ QUE TO MENTINDO POIS NAO TEM COMO SÓ FOI PENSA EM TIRA E TOMEI DC

VAMOS PARA COM ESSES HACK FODS

DE EDIT LVL..ONE HIT..SKILL SEM RANGE...........SÓ REGEM E DELAY TAVA BOM DEMAIS ONS NOOB QUANTO MAIS TEM MAIS QUER

PARA COM ESSA PALHAÇADA DE FICA PEDINDO HACK DE ONE HIT GOLD REAL XP HACK..ETC

 

SE CONTENTA COM O QUE TEM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ta certo man... esses hacker gold real .. one hit ..iria acaba com o jogo... one hit seria bom se fizesse tipoww.. so pra funfa em monstros.. e q n funfaria em bc.. dai seria bom de up.. e. esse decifrador ta de putaria ja.. .. ele vai em bc de vez em qdo com ps lv 1 chamado DECIFRADOR.. e mata todo mundo la... ele ja mato meu fs 9x tmb man.. com um porrete lv 1.. eh bom se contentarem com o ke tem msm..se nao BPT vai a FAIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelo apoiio ja que vc mencio o fato do one hit ser apenas em mobs

 

seria legal sim se tivesse não o one hit mais um hack com uma taxa de atk e poder de atk bem elevado 1000-1000 derruba qualquer um sim com forçe miragen e buffer mais arma,,,,,

 

agora ter nvl 8000..mais 1000000 de hp res e mana mais 100000000 de taxa mais 10000000000 de defesa poW acaba com o server

 

o servidor ta bugado por causa disso

 

depois que a kaizen dexo o monopolio

 

a hazit tinha se atualizado para nao sofrer com o one hit

 

ai vem um kra e coloka o one em ação e ve no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ta na hr de fuder tudou o acabar com os hacks.

 

o server só vai de mal a pior e os cara insistem em continuar a postar hacks Bons de up aki

 

Hp,Res,MP era o suficiente para um forum cheio de noobs.[exceção de poucas pessoas]

 

Mais a ganancia vai almentando a cada hack novo e os pedidos tbm e a força de vontade pra cria-los tbm, e acabam sendo criados hacks bons para vcs poderem destruir o jogo.

 

Eu Decifrador, Digo aqui para todos os cheaters do forum que PENSEM MUITO BEM ANTES DE CONTINUAREM PORSTANDO HACK AKI,

 

ANTES O HACK ERA PRIVILEGIO DE POUCOS , E O JOGO ESTAVA BEM, AGORA O HACK É SEMPRE DE TODOS E O JOGO VAI AO INFERNO,

 

PROGRAMADORES DA AREA PT-CHEATS ,DAQUI A POUCO OS HACKS DE HP,RES,MP VAI PRA VALA JUNTO COM OS OUTROS, GOLD HACK , GOLD HACK PELO AGE, TIER UP, FERREIRO, RE-BUILD, ETC.....

 

SE QUEREM TER ALGUMA VANTAGEM NESSE JOGO GUARDEM SEUS CONHECIMENTOS,

 

OU ENTÃO LOGO LOGO NÃO HAVERÁ MAIS HACKS PARA BPT , OU O PROPRIO BPT N EXISTIRA MAIS.

 

sei que muitos não concordarão com o que eu digo mais os espertos sabem que é verdade.

 

ATT Decifrador.

 

 

LBS385 Tu é o cara vey, tem toda razão em ter guardado seus conhecimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q ta na hr de fuder tudou o acabar com os hacks.

 

o server só vai de mal a pior e os cara insistem em continuar a postar hacks Bons de up aki

 

Hp,Res,MP era o suficiente para um forum cheio de noobs.[exceção de poucas pessoas]

 

Mais a ganancia vai almentando a cada hack novo e os pedidos tbm e a força de vontade pra cria-los tbm, e acabam sendo criados hacks bons para vcs poderem destruir o jogo.

 

Eu Decifrador, Digo aqui para todos os cheaters do forum que PENSEM MUITO BEM ANTES DE CONTINUAREM PORSTANDO HACK AKI,

 

ANTES O HACK ERA PRIVILEGIO DE POUCOS , E O JOGO ESTAVA BEM, AGORA O HACK É SEMPRE DE TODOS E O JOGO VAI AO INFERNO,

 

PROGRAMADORES DA AREA PT-CHEATS ,DAQUI A POUCO OS HACKS DE HP,RES,MP VAI PRA VALA JUNTO COM OS OUTROS, GOLD HACK , GOLD HACK PELO AGE, TIER UP, FERREIRO, RE-BUILD, ETC.....

 

SE QUEREM TER ALGUMA VANTAGEM NESSE JOGO GUARDEM SEUS CONHECIMENTOS,

 

OU ENTÃO LOGO LOGO NÃO HAVERÁ MAIS HACKS PARA BPT , OU O PROPRIO BPT N EXISTIRA MAIS.

 

sei que muitos não concordarão com o que eu digo mais os espertos sabem que é verdade.

 

ATT Decifrador.

 

 

LBS385 Tu é o cara vey, tem toda razão em ter guardado seus conhecimentos

 

 

Cara, concordo com oq tu fala, pra esses noobs regens ja ta bom...

nem posto + que isso aqui.

 

mass, uma perguta:

O lance do one hit...era vc msm?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao se era o decifrador.. mas o nick do ps lv 1 era DECIFRADOR. mato meu fs lv 93 com um bastao lv 1!! em alfa!!! aviso.. me aposentei do BPT.. pois n sei qual hack eh... mas axo q foi do jeison!! fui loga minha acc.. e meus chars foram todos deletados!!!! algum tipo de virus deve te invadido minha acc.. algo assim deve ter aconteciso.. n foi a primeira vez q deu isso em mim... 5 meses atras.. peguei 10x com meu kina sem nunca usa hack.. qdo começei usa... ele foi deletado !! eh algum tipow de virus q esses programadores ponham nos hacks.. entao.. tomem cuidado antes de baxa um hack .!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

decifra....como disse no pm de manha não post o one hit.....mais pelo seu conceito..ja vi que não preciso me preocura que não vai colocar

vc tem toda razão era trankis quando era só regem....antes eram muitos pedindo gold hack xp hack etc......todos estavam curiosos para ter um bom hack asssim mais com o passar do tempo foi provado que isso acabaria com o bpt

somente o gold hack ano passado acabou com com a economia...todos aqueles que usa o hack basico sabem do futuro do bpt se o gold hack junto com one hit xp hack skill sem range cair nas mao dos noobs

é sim sempre bom ter uma att do hack de regem principalmente dos hacks mais conheçidos aqui mais vc tbm não podem sair atakando o servidor assim

 

concerteza não são as regen que estao dando dcs

eu e muito outros sabem que nao é isso......para com os hack ja provaram o bastante ja fizeram o bastante não precisa passar do limite

só não precisava matar eu de one hit em bc né decifrador^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È mesmo VOu fazer one hit e gold real Qnd meu Amigo programador Aparescer e Vou Postar aki to nem ai pro bpt todo Mundo usa hack nessa bosta vale Mais a pena Jogar pt pirata!

E não Concordo Com Nenhum de vc6 aki!isso Aki è Forum de hacker c não qserem Compartilhar vão embora!!!

E Pra vc Decifrador que axa Bonito fica em bc dando One hit e depois vem com esse discurso de bom samaritando vc ta com Nada!

So esperem se for pra acabar o Bpt vai Acabar qnd eu soltar o Hacker pra galera!

(Não presciso de agradescimentos para aumentar minha auto-estima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

calma lha estressadinho

 

os hack postado aki no forum é regen mature fak e outras koisinhas mas

 

os hack que estao atk o servidor é o one hit skill sem range gold hack e outros monstruosos

 

ninguem que tenha bastante juizo ta pedindo gold hack e one hit

 

quem ta pedindo são os noobs

 

estamos sim satisfeito com os basicos de regem

 

são poucos que estao os hack mais top

 

e são eles que estao atakando o servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quanta merda em um so topico...

primeiro oq os hackers postado aki tem haver com o servidor?

se o bpt ta dando dcs e reconnects ñ tem nd haver com os hacker e sim com o servidor lixo q eles tem... afinal ja faz algum tempo q ta uma desgraça isso

com hacker ou sem hacker vc vai levar dc, com hacker ou sem hacker vc leva reconnect

tão afim de parar de usar hacker? é so sairem do forum, parem de falar merda e ficar chorando, quem fica pedindo essas porras apelonas são vcs, ai quando os kras fazem e postam aki ficam chorando pq ta fodendo o jogo...

BPT JA TA FUDIDO A TEMPOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... depois de levar um bloqueio de 3 dias atualmente so uso regem de mana

Se desde o inicio os programadores fizesse post de cheats para regem de hp, res e mana creio que hoje não haveria tantos problemas com relação ao uso do mesmo!

 

Sou a favor de que deixem os cheats somente com os Regens.

Pq do que adianta vc usar diversos recursos e chegar um dia que o servidor fique no estado em que esta.

o que era 01.01.2030 esta com os dias contados

__________________________________________________________________________

 

 

desenho-13304.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fikem de boa noobs

vão ter uma noção basica de informática antes de virem falar q é onehit q esta kickando o server

os dcs começaram junto com o evento q esta tendo (ja é quase normal) a cada evento um bug diferente...

antes q venham falar q ñ tava dando dc antes de sabado e pah... intendam o seguinte a demanda de pessoas logadas sabado e domingo toda vida vai ser maior q dias úteis, algum bugzin ta acontecendo no servidor e esta causando dcs

quer dizer q quando o bpt fica off e pt usaram onehit demais?

comédia... noobs e mais noobs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.