Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

affz alguen sabe que horas acaba esse bug do bpt affz!


Posts Recomendados

ta um caos ta porra que merda nao e o hacker ate sem hacker ta dando isso caralho tomarar que eles vejao logo e conserte isso assim nao da to lool pra jogar velho quen comcorda?

 

 

AGRADEÇA ALI EM BAIXO NAO CAI O DEDO NAO CUSTAR MAIS NADA SO ISSO!:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom uma dica pra vcs... acabei de loga minha acc...agora 13;47.. com hack e deu escrito.. ( nao foi possivel se conectar com o servidor) e qdo fui loga sem hack.. loguei e tals.. minhas acc foram todas deletadas!! perdi meu fs 93!! nao foi a primeira vez isso... no meu kina 10x tinha outra senha.. peguei 10x sem usa hack.. qdo começei usa pra up ele.. coincidencia ou nao.. foi deletado tmb.. entaoo.. prestem muita atençao qdo baixarem um hackk.. pq deve ter uns virus q invade sua acc e deleta automatico!!! kina 10x perdi uns 5 meses atras.. fs 9x acabei de perde agora.. as 13;47!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E OS CARAS TAMBEM SAO FODA NAO JA BASTAR HACKER DE UP PRO LEVEL 100 AGORA E ONE VSF ESSES CARAS QUE USAO ESSES HACKER VELHO FODS AGORA TA COMEÇANDO ACABAR COM O SERVER DEUS E MAIS DAKI A POUCO FAIL E CRIAR OUTRO E DEMORA UM FODS VELHO PARAR COM ISSO! CARALHO DAKI A POUCO ELEES BOTAO UM NEGOCIO PRA NENHUM HACKER PEGAR AE VOCES TOMAR NO CU FODS VELHO!

 

 

 

 

 

2ryiz3c.png

milan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta um caos ta porra que merda nao e o hacker ate sem hacker ta dando isso caralho tomarar que eles vejao logo e conserte isso assim nao da to lool pra jogar velho quen comcorda?

 

 

AGRADEÇA ALI EM BAIXO NAO CAI O DEDO NAO CUSTAR MAIS NADA SO ISSO!:star:

 

 

kkkkkkkkkkk agradecer pelo o que???

huaohahoauhuaha tem que ser o cara de justin biba

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

Seu Tópico foi encontrado em Área Errada,

por este motivo estou fechando-lhe e aplicando um Aviso / Warn para que o mal-ocorrido não ocorra novamente.

Procure ler sempre as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e as descrições das áreas.

 

Tópico Fechado [x]

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.