-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Tonylass 0
bem...eu ja tinha postado uma pergunta assim mais não responderam outra...entaum fiz outro topico...
(faz um tempo que não jogo GC,e keria um resumo das novidades e talz xD)
la vai a outra pergunta
quando pegava um esporo venenoso de um kra de lvl 30 em um de 75 matava¬¬,e as primeiras skills,as que eram pra ser as mais fracas tava fodz tbm...,pq tem um monte de 1ª skill ae que mata mermo com mt diferença de nivel,como eu disse ai a do esporo....e como disse sobre os mascotes,que tinham uns ae que era só pra fu...cum o kra ¬¬......entaum
As barras de HP continuam acabando muito facil????os chars ainda morrem facil em uma batalha?????as 1ª skill ainda tão fodona igual as 3ª???????os pets ainda estão estragando algumas batalhas????(tipo quando pega uma sequencia ai o fdp vai e acaba k')
ainda existe essa grande diferença dos cashers para os gp users????????(num tenhu nada contra...nunka usei cash no gc...porke n kis mermo,so que tem uns ekips ae que é fodz...nem dava pra jogar um batalha com um casher --'...)
PFV respondam...,sei que sempre posso contar com vcs ae da web cheats xD...vlw
PFV...:)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados