Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[New]2* Gerador Full 4 Slot + 12 Pw andromeda.

LougOffs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Opa Gente.

Download do Hack :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( Tem um Link lá em Baixo Tabem xD )

Estou Aki para Postar , Novamente. O Trade Hacker Mais Com muito Mais Funcões 1* Trade Hacker EDIT ( Você pode Ver Todos os itens que ele tem No Seu inventario , E escolhe-lo Na hora que ele C-l-i-c-a-r em negociar vai aparecer , o iten escolhido , Ai Você rouba + Do que o iten que Iria Roubar :X) 2* Itens 4 Slots (+12) Esse Gerador é Simples , Apenas Você coloca o nome do Iten que irá aparecer no Seu inventario.

3* Teletransporte Hack : ( Você coloca a localização , ( cordenadas ) e estará no local )

4* 1 Hit Kill, Mesmo Sendo Noob lv 30 , Você pode matar os 150 Com 1 Hit. xD' até eu to Curtindo essa.

5* Hackeando Contas. Bom essa e a + Complicado. O programa tem um sistema de Java Script Então você pedira para Ele copiar esse Codigo = %JavaScript*/#%Cookie=Value=True#¨%V#B#C pessa para ele copiar isso. Depois pessa para ele falar o codigo que ele copiou. Apôs ele falar , Vá rapidamente no programa. E coloque o mesmo codigo em : Codigo Hacker : e Clique em OK' Sua conta irá Sair , E Ficará no local de char. Após isso , irá aparecer os Chars Dele. Logue-se

Não agradecam a min , E sim ao 4 Diablos - Ever Pois foi ele Que criou. xD Ele é um Hacker Profissa :X flw Galera'

Video :

Espero Ter ajudado Vocês' Bom galera , So funcionar no Perfect World andromeda , ( Pirata ) Por que ele é facil , De Burlar ( Criar um Hack ) Já o perfect World Br não. Vamos esta Tentando Ver as Porcentagens , De Um Hack como esse Funcionar no Br ( 1%) xD não prometo nada' Flwwx'

URGENTE : Se o Hack Não Abrir Verifique Se você Está Logado No pw Andromeda , Pois só Abri-ra Apos Logar-se.' Se não , é p q você já esta Logado. Relogue-se. Quando Voce Abrir se optar uma mensagem , Clique ( Ok ) Desative-o Antivirus , Os virus do programa São Simples. ( Os virus são para o funcionamento ) Não atinge nada do seu computador. Programas pastas , Internet ( Nada ) É so para o Funcionamento. xD

Download :

Pergunta : 1 Post? Tá Loko? Acha que vou Baixar isso , Niguem Com um Post Sai postando Isso Assim. R : Eu sei Amigo ^^ , + Essa Conta eu acabei de Criar , Por que esqueci a senha Do Meu Original ( WelTon ) Posts : ( 512 ) Objetivos : Gold Member' Espero Chegar lá :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde cedo vou pedindo desculpa se for ser groceiro.

É imprencitivel postar o scan do arquivo.

Seu vídeo tem muitas possibilidades de ser armado, e vocês apenas atuaram. Dúvido muito que seja real.

Não precisas me criticar abaixo pela minha postagem, pois estará só monstrando imaturidade como mostrando que o que falei é real. É apenas meu ponto de vista e quero mostra-lo para avisar pessoal que for baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.