Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BugFire-CF Z8 11/4/11


Posts Recomendados

O BugFire não tem OneHit, mais o resto está funcional, testei hoje e ainda funciona, bom post.

Abraço.

Ele tem OneHitKill pode confirmar =)

 

nao abaixe cavo de troia vc vai toma ben seu filho da pu.ta

vou fala com o moderador seu pau no cu

viado tua mae e um puta mesmo

Não fale do que não sabe se não quiser usa-lo não baixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poo, eu extraio aqui o Anti-Virus Fica detectando os VIrus e Quando eu abro a pasta tem um escudo verde igual ao vermelho de alerta a virus

 

Eu estava a usar agora mesmo sem acusar virus pode ser falso-positivo por isso faça excepção ao arquivo no seu anti-virus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ve se me da uma ajuda nao sei se ´´e por nobise minha mais quando eu descompacto so vem 1 escodim com u nome do bug fire eu clico e aparece bug fire 11.41 e fexa sosim desaparece...

 

Lol ao descompactar abres a pasta e esta la o injector....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

̶o̶u̶n̶i̶n™;3917734']Não funcionou

De primeira, mas foi só tentar denovo

Que funcionou perfeitamente

Valeu por postar

Abras´z

 

Thx mano!!

 

ja vi esse topico aki na WC mais funfa =D

 

Este foi o 1º tópico a falar sobre isto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais aki nao tem nem pasta eu baxo no ZIP descompacto e so vem 1 programinha q quando clico ele some e so isso mais nada eu nao sei se quando eu clico nisso ele cria alguma pasta ou algo eu nao reparei em anda se puder me add no msn pra me ajudar ou de otra forma serei grato caso puder me manda PM com MSN vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara mais aki nao tem nem pasta eu baxo no ZIP descompacto e so vem 1 programinha q quando clico ele some e so isso mais nada eu nao sei se quando eu clico nisso ele cria alguma pasta ou algo eu nao reparei em anda se puder me add no msn pra me ajudar ou de otra forma serei grato caso puder me manda PM com MSN vlw

 

Mano eu não tenho MSN e não to a perceber o teu problema =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.