Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Brasil Route Andreas [RPG v1.0]


Jhonta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Novo IP: 69.64.33.93:7775

Nome: Brasil Route Andreas [RPG v1.0] (O server mais lixo de todos!!!!)

Players: trouxas/50

Staff burra e interesseira!!! Vaga de líderes → corrraaa!!! chegue lá e trole geral heheh

Fórum:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
vc vai mesmo entrar? então entra e chinga eles hehehe

24 horas online!!!( ah é? então pq desliga as 2 da manhã? rsrsrs) GM muito horrível!!! Muitas casas e carros... que vc vai perder tudo todo dia, pq todo dia reseta tudo hehehe vc compra casa, empresa, carro e etc... e no dia seguinte ta sem nada de novo kkkkk server trolla mesmo rsrs

Promoção: Traga 5 amigos e ganhe Vip ouro! (mentira! é vip bronze! hehhe dilvuguei feito llouco e foi o q ganhei! rsrsrs)

.... Tudo muito ruim, entre e trolle, o único problema é que vc ainda não está lá trollando xD....

Ahh quando entrarem lá digam q foram chamados por Jhonata_Lee por favor, podem falar q foi pelo meu post no webcheats mesmo... agradeço heheh chega lá e chinga mesmo, n vale a pena jogar lá!!! os adms só te respndem quando vc tem algo a oferecer ao server, se n tem nunca vão nem falar com vc, sem falar q eles não sabem ser adms!!! nem os comandos básicos sabem! fazem evento desorganizado e nunca vão te ajudar em nada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[video=youtube;muOnaS84mbw]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
olha aew, eu divulguei até num vídeo e o q ganhei em troca? perder tudooooo!!! até líder vc perde todo dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk realmente, o server me decepcionou... em breve vo postar um muito melhor e superior aki!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.