Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jeito Noob de vencer no pvp

Posts Recomendados

Vcs Vao achar que é um jeito noob de vencer realmente tem gente que é,(eu) que trocam de char na hora de lutar pvp

Hoje em dia o kog blokio isso mas tem uma maneira ainda!

TUTORIAL

1º Crie uma sala com um nome como:-20,-15 etc bloquei todos os quadrados deixe apenas 1(os chars devem ser do lv que tem no nome da sala)

2º Espere a Vitima e dexe ela dar ok

3ºQuando for começar aperte ''cima'' escolha o char q vc vai querer usar(nomalmente o mais forte) mas nao clik enter ainda dexe ele apenas selecionado ,...aperte enter e f9 ao mesmo tempo

Vc vai jogar com akele char selecionado contra um kara bem frakinho

Realmente é uma maneira suja de jogar mas as vezes fazemos bobagens para ser mais fortes...

Atençao corre risco dele le denunciar se fizer isso va na sua pasta do grand chase e exclua todos os arquivos que tiverem o nome -REPORT- nao importa o q tem escrito antes ou depois se tiver REPORT exclua.

Gostou?Agradece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff odeio isso quando fazem comigo o cara tá lá coloca um char frako ai começa e pronto tá lá um 72+ ou - dá mó raiva isso n acoselho ninguem a faze isso pq ainda se pode ser resetado pq isso é um bug do jogo.

Link para o comentário

bem cara eu ja sabia desse método, nunca joguei com um cara que fez isso comigo, e nunca usei esse método pra ganhar no pvp.

mais para os desesperados que não ganhar no pvp pode ser uma boa idéia. mais também não recomendo.

é melhor ganhar honestamente. organiza mais o seu topico

Link para o comentário

Hm interessante(eu não sabia).

Mas eu acho inutil porq não existem mais missões pvp e o pvp agora é só diversão, enão eu nem vou usar.

E man que topico mais restart(todo colorido) uma fonte só e centralize o texto(sempre fica bonito).

Link para o comentário

Hm interessante(eu não sabia).

Mas eu acho inutil porq não existem mais missões pvp e o pvp agora é só diversão, enão eu nem vou usar.

E man que topico mais restart(todo colorido) uma fonte só e centralize o texto(sempre fica bonito).

Vou tentar vlw pela dica

@edit

Difiscil mudar... esse é meu 1ºtopico nos proximos ajeito

Link para o comentário

Eu ja fiz isso mais eu estava zoando no PvP com um amigo meu, isso é funcional, mais poucas pessoas usam, só os desesperados mesmo usam esse método.

Tópico ta mal organizado, da uma editada ai que fica show de bola.

:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.