Levuchenko 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 cote09 Eu tenho aqui no pc, nunca tive problemas com vírus. @Leandro90 aperta CTRL O e coloca o site da wc. Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem. Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandar 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Porra eu nem testei mas Vai pra puta que pariu!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drankan5 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 AAAAAAAAAAAAF ameaça detectada Putz kr sempre q tento baixar issu da issu uma ameaça foi detectada ToT :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 21 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Gente, Eu deixei ele postar o tópico por que ainda estava funcional e o tópico original foi trocado o download e não estava. Eu deixei postar apenas se ele muda-se as imagens e tudo. E mudou. Mais se acharem que está prejudicando é só me avisar que eu fecho. Apenas isso. Por mim, se muitos quiserem que o tópico seja fechado, pois está prejudicando, tudo bem. Só fiz esse tópico visando ajudar os membros, que usam o PCheats e perderam o download dele, no tópico original, já que o autor do mesmo trocou o download para a v3.0. Even More!;D[/color][/b] Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Ai kra nao consigo extrair o arkivo ajuda ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ótimo hack eu usava o v2.0 e funfa mesmo muito bom cara levo meu thx abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiga3 9 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Queria saber por que o seu topico não foi fechado o de todo mundo é fechado de todos os menbros menos o seu Tirando o isso o hack é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley2655 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 tem mto virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxurius 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Maan esse hack ta com vírus se puder corrigir eu agradeço, nem terminar de baixar termina o computador ja detecta o virus!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigcat 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Hacker Funcional! Mas ficaria melhor se tivesse uns tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-kaos 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Bom , leevou meu Tranks . Mais essa poha desse hack ta cheio de virus, coisa que nao tinha quando lanço u.u ! por causa dos Virus tem que ficar desligando o AntiVirus toda hora ¬¬ isso é chato de mais , isso quando nao some o hack ae tem que se matar pra baixar de novo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
necoto 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 muito virus cara nossa nem vou baixar esse eh o unico ruim desse hacker , pd danificar meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichimaru!. 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Boa ! Agora ta mais bunitim o tópico com as att novas =D Vlw por compartilhar o hack vai servir de grand ajuda to sem cash pra compra a Rey x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123leo97 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Legal cara, ótimo hack. So um detalhe: possui muitos vírus! 25%! na próxima tenta da uma limpa nesse arquivo ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocimarbaka 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 desculpa ai por ter falado meio mal sobre o topico CRELZIN o topico está otimo. bem explicado e funcional a unica desvantagem e ke o Anttivirus tem ke fica desligado pra funfa fora isso e 100% de boa o hack Brigado Crelzin levo meu THX ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teupetrs 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Caraca vé deu cavalo de troia com 31% de virus. ( isso é hacker ou é pra quemar o pc das pessoas?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtrevas 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 tenso espero que o avast n acuse viros T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ismadrade 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Gente essa porcaria nao funciona e esta cheia de virus nao baixem ;) SO 7 testado(nao aparece os banners) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickpsv 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Ai eu baixei mas o pc nun deixa abrir, como eu faço pra desativar o anti virus ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronuldo 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 é cara ta cheiao de virusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wanderson rlx 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Deus me livre cheio de virus nen vo baixar...:preocupado::preocupado::preocupado::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslasse 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 é loko é isso ae ta cheio de virus!!!!vai manda meu pc pro espaço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Algum moderador olha isso aki pf. Ta cheio de virus, vai dizer q é pra funcionamento? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atwork01 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 ñ da pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manquemia 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 aki quando eu abro o pcheats fica dando final inesperado alguem sabe me responder o por que disso acontecer? Upa Ele ai e so clica nao custa gp,cash... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados