Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PCheats Elite BGC Chaos v4.0

Compartilhar

Posts Recomendados

Desculpa ai BART so ke num ta dano pra acredita pq num consigo extrai o arquivo nem ferrano

ta dano os mesmos erros ke eu baixei de outros posts

Arquivo desconhecido ou danificado

isso ke eu usei ontem normalmente so ke quando eu fui usar hoje o arquivo tinha sumido

se alguem souber algo por favor me avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muita gente está tendo problema pra baixar é o seguinte desative o anti-vírus ele corrompe o download para bloquear essa quantidade absurda de vírus

colocada provavelmente pelo dono do tópico para invadir os PC e roubar senhas de cartões de créditos se não for isso acho que o dono é um tipo de demente que invadi os pcs dos outros por esporte.

outro detalhe eu me lembro que a versão 1 e 2 tem keylogger eu não usei as versões seguintes é possível que esse também tenha keylogger.

Link para o comentário

e mesmo uma droga.

quando alguem faz um hack descente e 100% funcional depois de alguns dias ja naum existe +

hoje so tem a nossa disposição hacks que funcionam a base de unlocker e kernel

e o + incrivel de tudo e ke ontem eu baixei com anti-virus ligado,joguei o dia inteiro praticamente e hoje quando eu fui ativar o hack ele tinha desaparecido do PC,ai eu pensei...opa,vamo faze o down de novo...no problem...ai quando eu venho fazer o down novamente acontece essa porcaria,num da pra acredita.

hoje pro cara faze um hack ke seja totalmente funcional,eu disse totalmente mesmo,desde matar as gargulas ke ficam na fase do thanatos pq o REALEZA CHEATS naum mata akelas gargulas...ate os portoes de boss que daum bau de cartas,ke novamente a REALEZA CHEATS naum faz...se estou criticando a REALEZA e uma critica por ser um hack chato d+ de se executar,enquanto o Pcheats num precisava de unlocker ou kernel

a unica coisa ke eu posso falar do desenvolvedor do Pcheats e ke o cara e um genio de corpo e alma so ke aconteceu de ele colocar varios virus no hack

e por favor...naum me venham falar que os virus saum pra funcionamento

como falei...ontem baixei com o antivirus ligado e o AVAST naum acusou NADA...hoje o barato ta cheio de virus

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.