Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG] - Conexão Fail (Suposição)

Samuka06
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá usuários da Web Cheats !

Um bug muito decorrente , esteve acontecendo comigo por muito tempo.

Creio que com alguns (que devem ser muitos) , isso também ocorreu !

Vou deixar bem claro :

- O Bug é algo bem simples , enquanto você está jogando , no decorrer do tempo , seu jogo para , e umas tiras passam com uma alta velocidade pela tela de seu jogo , em uma velocidade alta que não dá pra perceber bem o que é , apenas vemos um cabelo branco. E logo em seguida , depois dessa tira passar várias vezes pelo seu monitor , a conexão cai e você é redirecionado para a tela de servidores.

Então eu estava no desafio épico no altar da ruína , quando isso ocorreu e perdi minha moeda épica e fiquei muito nervoso e eu pensei , bem , se observamos um suposto "cabelo branco" , então pode ser alguém ou algo , e pensei que podia ser "Ronan Meister" certo ?

Resolvi tirar uma print das tiras , mais por incrível que pareça as tiras não aparecem ! O que aparece é a imagem inteira e é assim que ficou :

292scir.jpg

Eu achei estranho porque não aparece isso durante o jogo apenas aparece a imagem cortada na parte do cabelo e das letras amareladas , sim , eu estava certo , era mesmo a suposta imagem "Ronan Meister".

Ronan Meister :

Dizem que o tal é o mestre de Ronan , pois traduzindo Meister , torna-se " mestre , poderoso , superior , campeão , chefe , forjador , " e diversos outros resultados relacionados.

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

Então , só pra concluir , creio que não seja um bug , e sim um arquivo mal colocado pela LU!G , de aviso sobre uma queda de conexão e um pedido de desculpas , acho que é isso, pois a imagem deixa bem claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é Bug.

é como um DC...

Eu tomei um dc,quando ia começar na fornalha,ai apareceu isso,alguns segundos depois caiu na tela de server,mas não tava dando pra entrar,ai reiniciei o gc.

Entrei normalmente,e fui fornalha de novo...

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Isso está acontecendo muito! Provavelmente não é por causa da internet das pessoas e sim por causa da superlotação de pessoas no desafio épico ou em qualquer outra misão! Eu estou jogando só nos servs mais vazios(Mari e Sieg) ai esta caindo bem menos! Tentem fazer isso tbm! Eu só vou em serv lotado pra pvp!

Link para o comentário

Nossa , Que Bug Espetacular Você Ainda Não percebeu que você Levou Disconnect ? Isso é quando Sua Net da Uma Recaida

Ai Aparece Isso , Acontece Direto Cmg Não é bug Da Fornalha Ou Desavio Epic é da Internet mesmo Pra Não ficar tudo travado eles colocaram essa Imagen !

Link para o comentário

Interessante, isso nunca aconteceu comigo

Mas parece deixar todo mundo com raiva quando acontece isso no desafio épico sauhsahuuashhsua

Bom, manda um ticket pra LUG e diz pra eles melhorarem a imagem.

Isso deixa o GC até um poco mais organizado ^^

Link para o comentário

Acho que a Conexão com sua internet caiu acho que é uma manobra pra tirar os bugs conhecidos do GC

Entçao cmo a conexão foi perdida isso aconteceu

isso aconteceu comigo enquanto eu trocava os equips do meu jin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.