Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Power-Your-Destiny 7.54

darkazalim
 Compartilhar

Posts Recomendados

2qcimqg.png

Bom galera ate que enfim, o Server 7.54 Voltou...

Esse Server era o WYD-Canibas o WYD 7.54 que eu tinha postado, mas fechei porque fiquei de castigo e porque tinha uns erros marotos... o.O

Infelizmente não consegui fazer sem ser pelo hamachi... Mas da para se divertir igualzinho...

Informações:

Verção: 7.54

EXP: 20k ~ 300k

Drop: 1k

Time Zone: 18/7 ( ou seja das 7 da manha ate 24:00 )

Salas Hamachi: Power-Your-Destiny01 a 15

Senha: 123 para TODAS

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
( precisa estar em alguma sala hamachi )

Quests ON

Classes ON - Arch por NPC, Cele por Ideal, Sub Cele e HC por NPC

Agua Desbugada

Sets, montarias e armas desbugadas

Trajes Desbugados

E muitas outra Novidadses, qualquer coisa so perguntar para mim via Hamachi, MSN: [email protected] ou Skype: matazalim

Equipe:

ADM - HeaveM

GM - Nenhum

Designer - DiegoO'

BOM JOGO !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , nao to aqui pra afundar sem topico ou seu serve nao , mais um serve em pleno domingo ainda mais via Hamachi que nao tem um site on um ADm ou GM on nao vai pra frente por nda , na moral , se que um serve mesmo e que lucrar comessa a fazer por onde eu nao aconselho ninguem a entrar nesse nao ADm sem compromisso , da uma olhada ae pra baxo que vcs achram serves melhores , claro minha opiniao .

Link para o comentário

Cara , nao to aqui pra afundar sem topico ou seu serve nao , mais um serve em pleno domingo ainda mais via Hamachi que nao tem um site on um ADm ou GM on nao vai pra frente por nda , na moral , se que um serve mesmo e que lucrar comessa a fazer por onde eu nao aconselho ninguem a entrar nesse nao ADm sem compromisso , da uma olhada ae pra baxo que vcs achram serves melhores , claro minha opiniao .

concordo , cara com hamachi e ainda sem administrador ou game master é fogo veih se fosse eu nem fazia o wyd

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.