Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super Hacker ! One Hit Kill, Wall Hack, Aimbot e muito mais !

Posts Recomendados

Não quero dar um hack, mas quero dar uma mensagem,

Gente, sei que web cheats é um site de hackers, mas cara, todo jogo de arma tem hack

TODO JOGO !

Não existe jogo sem hacker, cara, pensa, imagina você, um grande dono de um jogo vendido por muuuuuuuitas pessoas, ou baixado.

Chega 1 pessoa com hack, vai infectando vai infecntando até o ****. Oque você iria sentir ? Raiva, cara isso dá raiva !!!!!

EU JA USEI HACK SIM, eu admito, mas não fico falando que nem os viado que falam que é habilidade. Sou homem, assumo o que eu faço, não sou viadinho que precisa de hacker para sobreviver no mundo.

Toda sala tem um hacker, e depois de uma pessoa normal ver ele com um monte de kill pensa : Como é bom usar isso !!! Vou procurar na internet.

Ai vem ela com hack

PARAAAAAAAAAAAAA GENTE

Vamos virar isso na vida REAL ! Hack = Trapaçear, O que trapaçear irá levar você ? Nada, você não terá uma vida que nós lutamos para conseguir. Se vocÊs trapaceam no jogo, iram trapaçear na vida, trapaceando irá te levar a NADA em sua vida !

Gente, Combat Arms, foi criado pra ser um jogo que fosse baixado por muitas pessoas, não o mais lotado de hackers. Imagine os donos desse JOGO ! JOGO é uma coisa pra DIVERTIR AS PESSOAS, não deixar com raiva !!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hacker é uma sensação de ser superior, eu admito, sim é mesmo. Mas você é um idiota quem usa, você não tem futuro, você não será o melhor do mundo.

Não posso falar que um dia não irá haver hacks, mas eu acredito nisso.

Vou dar um exemplo pra vocês, sabe os HACKERS da PSN ???

A FBI, Sabem o que é FBI !?, tão procurando eles, se vocês foram hackers assim, olha o que vai acontecer com vocês ! Vocês querem isso ? QUEREM MESMO ?

Não estou obrigando a não usar hack, só estou falando no que vai acontecer, você longe usando --'

Agora me xinga, pode me xingar, quem vai se fuder são vocês.

Sei que serei Banido Pra Sempre, essa foi minha ultima mensagem a todos vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.