vamoslaa 1 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 suBot-Pro DBP, é um aim bot especial para o gunbound GitzWc funfa todos os angulos, fase ponta a ponta, rotação de trico etc... Tutorial: Abra o suBot Clique nos banners depois de clikar nos 5 banners clique em continue vai abrir um quadrado Loge-se no gitz e Aperete DELETE todos mobiles que você por não precisa mudar já detecta ele sozinho, para Calcular aperte Ctrl em cima do player e atire no lugar Marcado. Baixem é confiram estou aqui a pedidos, venho trazer a mais nova versão do bot! (Antes de ligar o Bot Clike em Install lá está algumas coisas importantes escritas no bloco de notas) Link para baixar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tá ae o scan pode baixar pessoal limpinho :D so vim ajudar ;D Gostou ? Custá Nada agradeçer .. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 Olha amigo.. Antes de tudo, voce precisa postar o scan .. se tu esqueceu do scan, nao poste , faça o scan e depois post o conteudo. ou seja poste o scan em 24hrs ou seu topico sera closed.. e so baixo depois do scan mesmo assim vlw por compartilhar .. apesar de estar sem organização .. sem cores etc. Abrç's :amor: Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphael2570 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 éh cara o bot ta limpinho mesmo,, vo baixa aki c funfa eu agradeço' Obrigado por compartilhar conosco ai na WC ' Edit: cara aki detectou cavalo de troia em 2 funções dele ' entao nem funfu aki . nao levo meu thank's =/ Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ckidman 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 pow se alguem testo ae manda o papo se funfo :D @edit cara aki nao funfo nao e ainda pego 2 trojan :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibr1 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 eu vo testa!!! ae funfooo! valew caraa aff cara testei funfo 1 dia só dpss num funfo mais [ mensagem atualizada!!] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vamoslaa 1 Postado 15 de Maio 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Gente, esse aimbot não é para Wc é para o gunbound GitzWc poor isso não tá funfando ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puts123123 0 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 Gente, esse aimbot não é para Wc é para o gunbound GitzWc poor isso não tá funfando ae! Qe isso cara? o.o gunbound GitzWc D: so noob :) se respode vlw se nao tbm kk :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbmadara 0 Postado 16 de Maio 2011 Compartilhar Postado 16 de Maio 2011 Caro,puts123123 Gun Bound Wc mais conhecido como gitz,é outro tipo de gunbound!O jogo e identico mas não e o memso jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrebentes 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 gente nem funfa mais. diz que eu tenho que obter uma liçença.. se alguem tiver uma outra versão de bot post ae;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niloko 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 ARDAMAX KEYLOGGER GALERA ! nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LifeisbrutaL 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 pow que parada e essa ai da liscença? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrebentes 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 niloko lol aqui eu baixei e não aconteceu nada demais. so a mesma mensagem quando clico em todos os banners. que tenho que obter uma liçença pow que parada e essa ai da liscença? pow eu eu tava usando ate ontem normal ai quando fui usar hoje apareceu uma mensagem em espanhol dizendo que eu tenho que obter uma liçença; tu ta usando ele? se alguem pude me falar porque ta dando esse erro aqui agradeçeria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guts1000grau 0 Postado 20 de Maio 2011 Compartilhar Postado 20 de Maio 2011 Esse bot nao esta mais funcionando esta pedidindo lincesa !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brayan3 0 Postado 21 de Maio 2011 Compartilhar Postado 21 de Maio 2011 irmão na moral isso nao funfa a galera da minha rua mais de 30 cabeça ta sem joga gb gitz manda ae o atualizado (*-*) pelo amor da madrugadaaaaaa 21/05/2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados