Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW]Grand chase sykes (Dedicado)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo desative seu antivirus, é baixe novamente, caso não saiba como desativar , vá em Gerenciador de tarefas é finalize o processo.

 

eu desativei + msm assim continua deletando automaticamente, fiz o que vc falou, gerenciador de tarefas -> processo -> e finalizei o processo do AntVirus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera quem ta com problema de virus " Excluindo os arquivos " fas assim :

 

Clica com o botão direito no anti virus no TRAY.

Vá em Opções.

Ache "Exception" deve estar por "SCAN"

depois selecione o local do arquivo .

depois disso clica em aplicar e da OK q o anti virus vai para de comer os arquivos o/ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que site fail , é uma mistureba de php ;D

 

Mais em esse template , catou de blog é ?

 

Ah arruma o rank que acho q tu num pois a indicador não ou coisa do tipo o-o

 

Mais uma coisinha painel , e shops da v4 do metal tem config.gca em ;*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, venho afirmar que esse Grand Chase Sykes, é cheio de vírus, o anti-vírus exclui os arquivos porque está com vírus, e não vem me falar que não é porque eu me fudi legal aqui, Escaniei meu pc inteiro, deu 1450 vírus, por causa do Grand Chase, adivinha o que aconteceu? Perdi quase todos os programas que eu tinha instalado no pc, to muito puto com isso cara, o Grand Chase Sykes em si, é muito foda, sem lag, tudo de bom, mas o que fode é que tem vírus, eu adorei o GCS mas vo faze o que né, melhor ter um pc sem vírus, do que jogar e se foder (y), Fica dica ae pra todos que ta vendo esse tópico antes de baixar, fica esperto, não vai nessa de desativar o anti-vírus não, que você vai se fude também (y)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOHHHHAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O CAPETA TA NO MEU PC!

alguem ajuda aeww T_T

eu formatei esse lixo aqui hoje T_T

¬¬

gc filho da puta -.-

do nada começa

 

Falha no servidor de Login

Falha no servidor de Login

 

KÇT!

alguem ajuda !

eu ja liberei as port's ! .!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fabio1111

 

Jogue o GCExpert, o melhor servido online atualmente, com 200 players online quase todo dia, sem laggs, unico serve com iquisidor, itens exclusivos é sem bugs![/color][/b]

 

nao divulge outro gc no topico, se nao vai joga nao entra e nao dijita no topico ok?,

e outra quando o gc expert lanço nao tinha 200 user On line tinha? o pumaloco começo com 200 users?

entao nao fala besteiras amigo.

 

fabio111 ,

rs nao so mais gm... ADM agr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas dei um GC Melhor para ele seu...

nao divulge outro gc no topico, animal se nao vai joga nao entra e nao dijita no topico ok?,

e outra quando o gc expert lanço nao tinha 200 user On line tinha? o pumaloco começo com 200 users?

entao nao fala besteiras amigo.[/center]

 

fabio111 ,

rs nao so mais gm... ADM agr.

 

 

 

É o cara tava querendo um GC melhor eu dei pra ele um melhor, então xiu nb, vai aprender a editar sort_p e depois conversa comigo, até lá pode fica assistindo teu BEM 10 "Criança".

 

É outra não sei como o FlavioHero pode-te por de Administrador, aposto que nem criar serve você sabe, o flavio é outro se acha o fodão so porque ele e o bruno criaram o site , ele tem é que aprender a editar sort_p , pois um dono de um GC deve saber por homenos editar um sort_p, quero ver como ele vai adicionar novos Itens no servido kkkkkkkkk, só se for roubar do expert mesmo.[ é se isso acontecer o exper acaba com o sykes kk]

 

GCSykes não tem FUTURO, por isso se eu fosse um player parava de jogar, Os próprios administradores mesmo me disseram que não tem futuro, serve vive off é cheio de bugs é não tem nada de especial, alias a única coisa boa é o SITE =/

[/color][/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apenas dei um GC Melhor para ele seu...

 

 

 

 

É o cara tava querendo um GC melhor eu dei pra ele um melhor, então xiu nb, vai aprender a editar sort_p e depois conversa comigo, até lá pode fica assistindo teu BEM 10 "Criança".

 

É outra não sei como o FlavioHero pode-te por de Administrador, aposto que nem criar serve você sabe, o flavio é outro se acha o fodão so porque ele e o bruno criaram o site , ele tem é que aprender a editar sort_p , pois um dono de um GC deve saber por homenos editar um sort_p, quero ver como ele vai adicionar novos Itens no servido kkkkkkkkk, só se for roubar do expert mesmo.[ é se isso acontecer o exper acaba com o sykes kk]

 

GCSykes não tem FUTURO, por isso se eu fosse um player parava de jogar, Os próprios administradores mesmo me disseram que não tem futuro, serve vive off é cheio de bugs é não tem nada de especial, alias a única coisa boa é o SITE =/

[/color][/b]

 

1- eu sei sim cria um serve.

2- ele nao pediu pra ngm posta nenhum serv ali. se pediu fabio fala aki dnv.

3- como vive Off.? lançamos a menos de uma semana., e claramente estamos arrumando os erros do serv pra deixa On novamente.

4- antes de falar pesquise ok? vc so sabe fala tbm.

5-se achou ruim cade o serve?

6-voçe é que nem um monte de noob pura ai, so sabe fala merda mais na hora da pratica se borra todin pq nao sabe. entao caba boka seu boko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serve vive OFFLINE sim, alem de ser cheio de erros, é outra eu posso provar tudo oque eu falei é ti garanto que sei mais coisas que você, pois criar um servido até minha tia retardada sabe, pois tem 90 milhões de tutoriais por ai, é quem é você pra falar que eu sou noob?kkkkkk se eu sou noob você é oque?O Jumento da esquina? kkk alem de ser noob é analfabeto nem escrever sabe, então caladinho ai, pois você não sabe fazer porra nenhuma para se achar na moral de falar que eu me borro todinho na hora de fazer as coisas, pois se eu me borra-se o GC Angel não tinha chegado até onde chegou, é só faliu porque o dono ficou sem dinheiro então xiu ai noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor nao tem problema nenhum , parece que voces nunca jogaram nenhum tipo de

Servidor pirata , os virus contidos sao do main , as vezes ele é reconhecido como virus

mais tranquilidade , pois nao passa de um simples alerta.

Podem jogar de cabeça fria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.