Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO]Área Jornalismo

luiga3
 Compartilhar

Posts Recomendados

A minha ídea seria a seguinte que no forum tivesse uma área de notícias e como a web cheats é um grande local de centralização de pessoas as noticias seriam muitas a noticia poderia chegar ao leitor rapidamente e isso poderia aumentar a popularidade do forum pois apartir que alguem pesquise algo sobre alguma coisa relacionada a noticia concerteza alguma noticia da web cheats estaria lá pois a WC é o grande forum.

CARGOS: (Apenas uma ou mais opções)

Jornaleiro

Jornalista

Escrivão

Escritor

área contidas na area de noticias

Noticias Do mundo : Noticias relacionadas ao mundo em todo aqui você sabera do mundo em apenas um clique

Noticias de esportes : Noticias de esportes podera saber noticias de seu time ou de algum esporte que admira muito

Noticias Games : Fique dentro de todas as noticias relacionadas a Jogos

Outras noticias : Noticias Locais qualquer tipo de noticia em todo

Off Noticias : Noticias já velhas que não poderam ser ressuscitadas

Lixão Noticias Noticias que foram fechadas por está com alguma inrregularidade

Enjoy espero que gostem das minhas sugestões!

EDIT: ADCIONADO AO TOPICO

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

adasdasdasdascopy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio sobre essa nova inovação poderia da certo, entretanto fugiria muito do foco desse fórum, que é Cheats.

Bem agora será tudo em caminhado e resolvido de acordo que a administração falar.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.