Diojin15800 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 tenho 3 dicas: 1 dica: Ir Em Pantãno +55 e -60 (de 56 a 59 ake funfou 50%) 2 dica: quando chegar no 40/50 ir uma vez herocio dps volte normal 3 dica: Quando Chegar em 49/50 vai heroico Por Enquanto isso Logo Logo Step 2 Com dika Iniciado Por Mim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikidoidaum 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 n entindi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 cara melhore isso paraçe ser o 1 topico bote organização SS e cores sendo que existem muitos topicos falando do msm assunto Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sun.thanatos- 0 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 mano vi muitos topicos melhores do que o seu. infelizmente é essa a verdade. capriche mais nas explicação e organização. pois tudo que vc falou não é novidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kleber1023 9 Postado 14 de Maio 2011 Compartilhar Postado 14 de Maio 2011 sim se o tópico tivesse pelo menos imagens e tal mais ta desorganizado tenta agrescenta alguma coisa aae o tópico fica meu estranho :( deviantart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinigamigx 1 Postado 15 de Maio 2011 Compartilhar Postado 15 de Maio 2011 e verdade cara arruma esse topico aew pf!!.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados